quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O HOMEM MAIS SEXY DO ANO - EU



Blá, blá, blá… és mau… blá, blá, blá… só mostras fotografias de mulheres… blá, blá, blá… queremos fotografias de homens.



Até hoje contive-me. Senti que poderia provocar uma infecção no blog. Mas hoje abro uma excepção. Não sei se é a proximidade do Natal, ou se de estar a ficar mais velho e mais tolerante. Qualquer dia começo a ver a Playboy versão Idosos.



Acabou de ser eleito o homem mais sexy do ano, pela revista People. Chama-se Hugh Jackman, é actor, e tem abdominais iguais aos meus.

3 comentários:

Anónimo disse...

Francisco:

Muitos parabens pela iniciativa e sejamos sinceros....o senhor é lindo....

Se dermos uma volta pelo google pictures, vimos imagens bem aliciantes deste sex simbol...e sinceramente, não queria estar na pele deste juri com tão bom gosto.....

Agora...Francisco..uma ideia!!! no próximo livro coloca na contra capa uma foto bem parecida, para que nós leitoras, possamos avaliar esses abdominais...estou a brincar...

Acho que o prémio esta bem entregue, sim senhor...

Beijinhos

Ana Nifro

Joana Godinho disse...

Só falta a cor verde e fica mais parecido com o Hulk.

Bj
J

Anónimo disse...

Playboy versão Idosos, só de imaginar dá vontade de rir.

Mas falando do tema de hoje:
UAUUUUUUU por esta é que eu não esperava!! :-D

Cim senhor o Hugh Jackman mereceu, se bem que na minha opinião ainda conseguiam melhor...

Bjinho e um óptimo fim de semana