terça-feira, 25 de novembro de 2008

SAI UMA ASAE PARA A MESA DO FUNDO

Desde que no fim de semana vi as fotografias do príncipe William a regar a relva com o seu penduricalho ao léu fiquei com quatro neurónios afectados. Dizem que é irreversível a sua recuperação. Não sei. Vou bater com a cabeça com força numa parede muitas vezes de seguida. Pode ser o equivalente a uma massagem cardíaca. A minha larga experiência dedicada à medicina (vi 6 episódios do Dr. House) permite-me tirar esta conclusão.

Mas hoje os meus olhos depararam-se com isto. E ainda não percebi se mais quatro neurónios foram parar a uma vala comum, ou se a ideia é tão brilhante que tenho de trazê-la já para Portugal.

PS- Se pedirem muito posso colocar as fotos não censuradas do Princípe William com tudo ao léu.
Enviar um comentário