sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

AUUUUUCH!

1 comentário:

Joana Godinho disse...

O Larry King entrevistou um recem licenciado da YU (Yale University), onde ele dizia que tinha ligado à mãe antes de entrar no avião e que depois ligou-lhe quando estava landing na água. Dizia ele, que havia aqueles momentos, em que se pensava: será que chegou o nosso momento!? Ele dizia que já estava a imaginar a familia dele a dizer que de facto ele tinha um futuro promissor e ficado a meio do caminho.

Felizmente tudo correu bem e a américa está preparada para isto.

Só tenho pena é que nunca tenha vivido uma coisa destas. Fiquei a pensar nos Toblerones (corrija me se estou errada)quando o personagem envolvido de facto está envolvido numa destas aterragens.

Já nao me recordo de qual era o livro, mas sei que era a caminho dos açores, ficaram naquela estalagem linda da Terceira, e sei que ele ia acompanhado por uma jornalista, que por acaso acho que se chamava JOANA, mas nao era a Godinho.

O que está na moda agora é o Obama, na terça feira. será que ele leva um tiro!? que dizem. faça la um quiz Francisco....



Beijinho muito grande para o escritor mais lindo do mundo,
Joana