domingo, 18 de janeiro de 2009

ENTREVISTA RÁDIO COMERCIAL


Como prometido, aqui está ela: a entrevista do Diogo Beja ao Francisco Salgueiro (hoje apetece tratar-me na terceira pessoa, como se fosse um jogador de futebol), feita no Sábado 17 de Janeiro às 10 da manhã.

Ou seja, levantei-me às 9.

Não acordava a esta hora, a um Sábado, desde a Segunda Guerra Mundial, quando fui chamado para combater os alemães que invadiam a Polónia.

Mas aprendi. Aprendi que há uma civilização que desconhecia. É assustador, mas sei que irei ultrapassar o trauma.

Estas foram as coisas que aprendi por acordar no Sábado às 9 da manhã:
1) É hora de ponta à porta do Estabelecimento Prisional de Lisboa. Mulheres e filhos de prisioneiros com sacos de plástico do Minipreço na mão entopem o passeio;
2) A Zara ainda não abriu (sinal do Apocalipse e deveria ser feito um filme baseado neste drama com o Heath Ledger, usando imagens descartadas do Batman Dark Knight)
3) ………………… (não me lembro da terceira, tinha dormido 3 horas, mas tenho ideia que metia o Cardeal e Muçulmanos)


PS- Obrigado pela entrevista Diogo.
PSS- Ouçam os programas dele, porque é uma das pessoas mais simpáticas da Rádio.


ENTREVISTA PARTE 1



ENTREVISTA PARTE 2

Enviar um comentário