terça-feira, 26 de maio de 2009

As primeiras críticas ao livro

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Começam a chegar as primeiras críticas finais ao livro. Nunca, mas nunca tive críticas destas. Nem mesmo com o “Homens Há Muitos”. E eu julgava que seria impossível ter melhores críticas do que aquelas que recebi com o meu primeiro livro:


“Mais uma vez as expectativas foram superadas!
Valeu cada pingo de chuva que me caiu em cima para ter “A Praia da Saudade” (e olhe que foram muitos).
Para mim, que não sou grande apreciadora de História, foi muito revelador, muito inquietante. Somos levados a vivenciar aquela época.
Houve vários momentos em que senti um nó na garganta, de tão realistas e emotivas que eram as situações.
Não sei como o Francisco consegue, mas a sua maneira de descrever as emoções dos personagens é impressionante. Por vezes até parece que nos lê os pensamentos.
Apesar de todas as atrocidades daquela época, consegue sempre dar o seu toque de humor e, claro, muito romantismo, ao nível a que nos tem habituado.
Muitos parabéns!” – Susana


Continuem a mandar as vossas mensagem via twitter, facebook, hi5, myspace, blogs, para todos os vossos amigos, amigas, familiares ficarem a saber o que acharam do “A Praia da Saudade”. Sim, eu sei que tenho uma grande lata.

1 comentário:

p* disse...

Olá Francisco!
Eu vou comprar, ler...e depois digo
o que senti quando li. ;)
Bjinho *