quarta-feira, 20 de maio de 2009

CAMPANHA DE AJUDA - dia 3

www.franciscosalgueiro.com

Hoje destaco o mail delicioso que recebi de uma pessoa que me vem lendo e participando no blog desde o seu início. Obrigado SN.



"Depois dos três primeiros capítulos pensei "É melhor parar senão termino-o já hoje..." Mas não aguentei muitos dias....já o li todo e adorei...


O Francisco é viciante...nunca pare de escrever livros, ou teremos que criar um FSA (Francisco Salgueiro Anónimos)!!!

É o problema dos seus livros Francisco, quando se chega ao fim fica-se com a sensação de "quero mais".

Adorei a história e, sobretudo, o enquadramento histórico...por mais que se tenha aprendido a história de Portugal na escola e o 25 de Abril, nada bate o relato de quem viveu.


O meu pai também foi destacado para a guerra, esteve lá dois anos...já lhe disse para ler...depois digo o que ele achou. Se eu lacrimejei, ele vai chorar baba e ranho!!

Fico à espera do próximo... Beijinhos!"

3 comentários:

Dora disse...

Ainda só li os primeiros 10 capítulos e já deu para concordar com este mail que o Francisco recebeu.
Apesar de história não ser o meu forte, o livro descreve de uma maneira fantástica o que se viveu na época e entusiasma qualquer pessoa a querer saber mais e mais.

Obrigada por mais uns bons momentos de leitura

Bjinho

Unknown disse...

Francisco estou simplesmente a Adorar A praia da Saudade...

Tive um tio-avo que me contou historias em mto, identicas ao que escreves no teu livro, pelo que ainda me dá mais vontade de ler.

Simplesmente espetacular...Uma lição de Historia para os mais 'seticos', um deleite romantico para todos!

Inês Brito disse...

Comprei o livro há dois dias e ainda não li porque como estou em época de testes e exames prefiro deixa-lo na mesa de cabeceira até que o possa devorar de uma só vez :)

Bj,
(i)