sábado, 23 de maio de 2009

CAMPANHA DE AJUDA - dia 5

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Acabei de receber um telefonema do Stevie Wonder a dizer que quer fazer uma música e depois um vídeo, para me ajudar na campanha humanitária.

Ainda não decidi se vou aceitar, ou se espero que as Pussycat Dolls façam uma proposta idêntica.


O que acham que devo fazer? Aceito? Não aceito? Pussycat de lingerie? São muitas perguntas para a minha cabeça. Tenho de me iluminar fora de Portugal. Eu sinto que tenho de viajar. Isso! Vou pegar num avião e vou para Barcelona.


Continuem a mandar twitts, facebookarem, hi5arem, myspacecarem e blogarem sobre a Praia da Saudade. A campanha está quase a entrar no Guiness.

Aqui fica mais um mail que recebi:


"Francisco estou simplesmente a Adorar A praia da Saudade...

Tive um tio-avô que me contou historias em mto, idênticas ao que escreves no teu livro, pelo que ainda me dá mais vontade de ler.

Simplesmente espectacular...Uma lição de Historia para os mais 'seticos', um deleite romântico para todos!"

Sem comentários: