sábado, 30 de maio de 2009

SESSÕES DE AUTÓGRAFOS CANCELADAS

ÚLTIMA HORA: Foram canceladas as sessões de autógrafos de domingo dia 31. As minhas sinceras desculpas a quem ia e aos organizadores.

A febre e as cólicas sentem-se bem no meu corpo e não o querem abandonar.

3 comentários:

Teresa disse...

Finalmente posso dizer que este "Praia da Saudade" é um livro marcante. Pela sua intencidade narrativa, posso afirmar que além de ser o melhor livro do autor, também é revelador de certos promenores da nossa história recente que muitas vezes nos passam despercebidos. Uma história emocionante que prende do princípio ao fim. Os meus parabéns

Inês Brito disse...

:S Não deve ser muito agradável.

As melhoras :)

Bj,
(i)

p.s: as minhas aulas estão mesmo quase a acabar e logo que possa pego n'"A Praia da Saudade", por enquanto tenho de me cingir a Saramago.

Dora disse...

É o que dá não vir à net no fim de semana... :-(

Pois bem, ontem lá fui eu toda apressada ao Arena, cheguei por volta das 18:15 e perguntei à senhora se o Francisco ainda não tinha chegado, ao que ela me respondeu que devia estar um pouco atrasado e eu "ok, vou dar uma volta e já cá venho", passou quase 1 hora e perguntei novamente, ela foi tentar saber e respondeu-me "o autor está doente e não pode vir"!

BUAAAAAAA, mas que raio de dia para a febre e as cólicas aparecerem!!

Francisco votos de rápidas melhoras e aguardo por nova data, de preferência que não seja de dia 13 a 21 porque não estou cá!

Bjinho e as melhoras