sábado, 27 de junho de 2009

ENTREVISTA NA TVI24 E MAIS UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Domingo é o dia do senhor.

Supostamente é o dia que ninguém deveria trabalhar. Só que, para além de alguns portugueses que devem estar a trabalhar na apanha da fruta em Espanha, em regime de semi-escravidão, também eu vou estar a trabalhar sem parar.

Corro sérios riscos de me tornar no túnel do CERN e ser eu a criar a partícula de Deus.

Domingo dia 28: 1) Transmissão da entrevista ao programa "As Notícias das Estrelas", na TVI 24, às 17:00; 2) Sessão de autógrafos na Bertrand do Colombo, às 18:00.

Se no fim do dia estiver muito, mas mesmo muito cansado, não levar uma injecção de Demerol, para não entrar em modo Michael Jackson.



3 comentários:

Anónimo disse...

Tu és o tal que escreveu "os homens das cavernas tambem oferecem toblerones" :) Livro brutal. Há 3 anos que ando a prometer-me um livro teu (podes considerar um elogio).

Anónimo disse...

Eu ainda andei a procura de "Splaaaash!" mas não encontrei. Se não me engano, "os homens das cavernas tambem oferecem toblerones" pertence a uma sequência, não ?

Joana Godinho disse...

Francisco,

Não se esqueça de fazer upload dos videos da TVI. A malta, mesmo do lado de lá, gosta sempre de o ver...



Beijinhos
J