quinta-feira, 18 de junho de 2009

NOVO LIVRO?

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

"Não posso dizer… a sério que não posso mesmo… nem a ti… sim, eu sei que somos amigos há muitos… não!"


Desde há dois dias que o meu mail está em modo Ponte 25 de Abril, Junho, sábado à uma da tarde. Ele mal se movimenta com tantos mails que chegam a perguntar: "novo livro! A sério! Quando?! Diz-me mais coisas sobre ele."


A minha resposta é sempre a mesma (leiam o primeiro parágrafo… já está?).


Vamos tentar um truque de magia… eu conto até 3 e esquecem-se que na entrevista dada ao Sapo Mulher disse que já tinha mais um livro pronto. Então vamos… atenção…1…2…3. Já está tudo com amnésia… como?… não?


Hmmm… antes do mais obrigado pelo vosso interesse no meu próximo livro e pela quantidade de mails que me enviaram. A única coisa que posso revelar é que está pronto, entregue na editora e… na melhor das hipóteses será lançado em 2010.


Entretanto, as vendas de A Praia da Saudade continuam muito boas. Mais um bocadinho e entramos na segunda edição. Por isso, não desanimem e continuem a participar na campanha humanitária Ajudem o Francisco. Digam a todas as pessoas que se não lerem o livro, Deus ficará irado e enviará um exército de relâmpagos devastar a Terra.

2 comentários:

Dora disse...

Pronto como já li o primeiro parágrafo, não vou fazer perguntas, simplesmente quero demonstrar aqui a minha ansiedade pela chegada do novo livro!! :-)

Quanto às vendas de A Praia da Saudade, fico muito feliz por estar quase a entrar na segunda edição! BOAAAAAA

Bjinho

Mariana disse...

li já vários livros seus e gostei de todos, gosto imenso do seu tipo de escrita, e muitas vezes nao pensei que as situaçoes fossem reais, só acreditei depois de ter visto as fotografias.

estas férias li 2 livros seus, o praia de saudade cativou-me imenso, li-o em 2 dias, nem sei com explicar, despertou-me intresse pelo regime de antigamente e todas as teias da história, do amor, das proibiçoes, também a mim me fez pensar e nao só a Beatriz. adorei mesmo, passou a ser um dos meus livros preferidos