sexta-feira, 3 de julho de 2009

MAIS MAILS

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Sim, eu sei que nesta altura já devem estar fartos de vir ao blog e só verem mails que recebi por causa de "A Praia da Saudade". Provavelmente gostariam de ver algo mais emocionante. Algo do tipo, um filme do Chuck Norris com banda sonora do José Cid, interpretado pelos miúdos do Twilight.

Mas não consigo deixar de publicar mails que vou recebendo, porque são realmente muito especiais.

Este vem da R:

"Sao 3 da manha e acabo d ler o teu livro.
já o tenho desd que saiu,
mas como tenho voltado ao trabalho
ainda n tinha conseguido um tempo para o ler.

Hoje tive um dia de folga e decidi final/ começar a ler.
acho que na o comecei a ler antes n so pela fala d tempo mas por pensar que talvez o livro nao me fosse dizer mt, visto ser completa/ diferente de tudo o que ja escrevest.

nao tenho mt paciencia para livros que falam de tempos k n vivi, nao sei bem porque.

mas hoje assim que o comecei a ler, adorei...

neste momento estou em lagrimas, uma mistura de saudades e do final do teu livro.

axo k devia ir dormir, das duas uma ou apago isto e amanha escrevo kk coisa ou mando e vou dormir...


ADOREI A PRAIA DA SAUDADE

obrigada =)

Beijinho

R"



PS Comentários - Paula, Tomás e Salvador: Era uma premonição. Sabia que iriam lá.

1 comentário:

Joana Godinho disse...

VIVA A MANUEL PINHO!

Viva mesmo! Se o conflito tivesse acontecido nos states, o ministro tinha acordado com um tiro... coisa americana de se fazer pelas costas... se o conflito tivesse acontecido na Asia voavam sapatos... Mas, como aconteceu em PT voaram um par de cornos. É por isso q eu adoro se PORTUGUESA.

Não há nada como dizer as pessoas logo tudo de inicio. Por isso, mesmo que lhe tenha custado um emprego, viva a Portugal pela liberdade de expressao e por estes episodios que nos fazem rir...

Socrates, as vezes parece mesmo que vivemos na Alice, Pais das Maravilhas, mas nao é pelos orçamentos... é por essas peripécias que saem fora da cartola sem a malta estar a espera.


Joana