sábado, 11 de julho de 2009

ÚLTIMA HORA: NOVA EDIÇÃO "HOMENS HÁ MUITOS"

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Em 2003 foi lançado o meu primeiro livro “Homens Há Muitos”.Na altura eu dizia que era o mais romântico livro alguma vez escrito (vê-se mesmo que eu não tenho capacidades de premonições, nem de ver o futuro, senão claramente nunca teria dito isso, porque o livro mais romântico de sempre é “A Praia da Saudade”... até o Shakespear me disse isso numa sessão espírita que fiz na semana passada)...bem já me perdi.

O livro foi um sucesso enorme. Tão grande que fui o autor de estreia a mais vender nesse ano. Pensei que o livro seria um sucesso, mas não um sucesso tão grande. E sobretudo nunca pensei que 6 anos depois fosse editada mais uma edição.

É rara a semana em que não recebo um mail a perguntar-me pelo “Homens Há Muitos” e porque não o encontram à venda em lado nenhum.

Pois a partir de dia 13 deste mês, vai começar a ser distribuído pelo país a 7ª edição.

Há uma ligeira surpresa que vou desvendar aqui... muito brevemente.

4 comentários:

Joana Godinho disse...

Eu sempre achei que o livro iria vender mais:)

Cenas disse...

lembro-me perfeitamente de o ler numa noite... não conseguia parar de ler..posso encomendar já? :)

Dora disse...

OBAAAAAAAAA que novidade boa!
É mais que merecido!

Surpresa?????? Eu li bem, surpresa?????? Ligeira?????? Será mesmo??????
Resta-me aguardar então!!

Bjinho

taniaber disse...

Francisco, é um bom livro,

Ponto!!!!

Não sei como explicar isto, mas às vezes, ainda olho para os lados na esperança de ver o Bernardo e a Madalena.
Um pôr do sol, um Grand Canyon e o Elvis....