quarta-feira, 16 de setembro de 2009

REEDIÇÃO DOS ARTIGOS DA NOTÍCIAS MAGAZINE

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Há anos que a minha caixa de correio é invadida por mails. Uns aos berros, outros que me tentam subornar e há mesmo uns com ameaças. Há centenas e centenas de pessoas que querem que eu publique novamente os artigos que escrevi na revista Notícias Magazine, mais ou menos na altura em que a Madonna ia à caça de dinossauros, com Jesus ao seu lado.


Pensei, pensei, pensei (ok, não pensei assim tanto, mas assim até parece que pensei muito, e se pensei muito, então o que vou a dizer tem mais impacto) e cheguei à conclusão que ia fazer uma experiência: publicá-los no site do Sapo Mulher.


Após negociações duras, que envolveram tigres com castanholas e leões marinhos, fizemos o seguinte acordo: vamos colocar um artigo à experiência. Vamos ver se todos vocês que mandaram mails vão mesmo lá. Se forem e, tanto o Sapo, como eu, como os anunciantes estivermos satisfeitos com as audiências, os artigos começarão a ser publicados regularmente (tenho cerca de 100).


Por isso, vão já a http://mulher.sapo.pt/amor-sexo/cronicas/abc-do-engate-1017734.html e espalhem a palavra a todos os vossos amigos, familiares e animais de estimação. A continuação deles depende apenas de vocês.

3 comentários:

Joana Godinho disse...

Isso era muito boa ideia... mas, eu sempre achei q deveria ser em livro.


Beijos,
Joana

Cenas disse...

já mandei sms's ao meu gato, aos dois cães e às galinhas da minha mãe. Os animais estão, pois, devidamente avisados: ou começam a ler ou logo não serão alimentados!

Unknown disse...

Joana: tudo vai depender da audiência que eles tiverem no sapo Mulher
Escrava: hehehe