www.franciscosalgueiro.blogspot.com
Chegou aquela altura do ano em que o meu braço direito julga que é um tartaruga e tenta esconder-se dentro da manga da camisa. O azar dele é que uso t-shirts e por muito que se tente esconder fica sempre de fora. Bem feito para não se armar em parvo.
E porque é que o meu braço tem anualmente um ataque de timidez? Bem, não é de timidez mas de medo. Muito medo de uma lesão que faça com que nunca mais possa ser parte de actividades estimulantes.
Vem aí o dia em que estarei na Feira do Livro de Lisboa a dar autógrafos. Normalmente são muitos. Normalmente acontecem dois efeitos secundários: 1) calo na ponta do dedo do meio; 2) ante braço mais hirto do que uma barra de ferro, e com algumas pontadas que estão entre a picadela de abelha e uma trincadela de um velociraptor.
Se eu sei a data em que vou estar na Feira do Livro a dar autógrafos? Óbvio que sim. Irei dizê-la hoje? Óbvio que não. Porquê? Para criar suspense e… tenho a secreta esperança que o James Cameron veja que pode adaptar este suspense a um filme em 3D. Títulos possíveis “Avatargueiro – o poeta português”, “Titaneira do Livro – não mete água nem vai ao fundo” e “Aliensal – o seu guia culinário para hipertensos… em 4d”.
Prometo que muito brevemente divulgarei a data que estarei na Feira do Livro de Lisboa.
2 comentários:
Ahahahah quanto pagas pelo meu sigilo?
Bjs
K.
Ainda nem começou a assinar,já estão a suborná-lo...ihihihih...
Nem sei quando é a feira do livro...
Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 10/05. Pode falar sobre o seu museu preferido ou monumento… Há boa disposição e prémios!
Jocas
Lena
Enviar um comentário