sexta-feira, 23 de julho de 2010

TOP 5 - O MEU NOVO LIVRO MERECIA ESTAR EM HOLLYWOOD PORQUE:

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Top 5 “O meu novo livro merecia estar em Hollywood porque”:

1) Ao contrário da Lindsay Lohan nunca irá preso por fugir de um programa de reabilitação. Se beber em demasia fica empapado e mesmo que tivesse pernas estaria tão pesado que não conseguiria fugir;

2) Ao contrário do Tiger Woods nunca cometeria infidelidade. O meu livro jurou amor eterno a uma revista (que pediu o anomnimato);

3) Ao contrário da Paris Hilton nunca irá preso por posse de marijuana. Se ele fumar alguma coisa arde em poucos segundos. É uma questão de sobrevivência. Até fizeram um programa sobre isso no National Gepgraphic Channel;

4) Ao contrário da Lady Gaga nunca ninguém terá dúvidas se é livro ou livra. É livro é há já quem tenha dito que é o melhor de sempe (eu);

5) Ao contrário do Mel Gibson, nunca gritará “Eu mereço que me façam um broche. E depressa”. Na pior das hipóteses gritará fzzzzzz, se alguém rasgar uma página.

1 comentário:

Joana Godinho disse...

Amei:) Gostei muito do ultimo comment. Uma gracinha:)