terça-feira, 5 de julho de 2011

PALESTRA NO EL CORTE INGLÊS

Tenho recebido milhões de mails por causa de O Fim da Inocência. Hmmm… milhões só se o meu nome fosse Francisco Gaga. Vou recomeçar: tenho recebido milhares de mails por causa de O Fim da Inocência. Querem saber se a história é mesmo verdade, como é que a Inês entrou em contacto comigo, quais os novos perigos na adolescência… são tantas as perguntas que já contratei 5 ucranianos para me ajudarem.

Mas responder a todas estas perguntas por mail é um bocado impessoal. É o mesmo que ir ao meu próprio casamento através de Skype. Por isso, quem quiser ver-me a falar sobre O Fim da Inocência, marque já:

12 Junho. Ano: 2011. Próxima terça-feira.
Local: El Corte Inglês. Piso 7. Lisboa
18:30

Eu vou lá estar. E vocês?


2 comentários:

Sofia disse...

Adorei o seu livro e tudo o que está lá escrito é uma verdade, nós (os adolescentes de hoje em dia) estamos expostos cada vez mais a estes perigos. Parabéns por este maravilhoso livro.

Unknown disse...

Olá Sofia. Obrigado. Junte-se à minha página de facebook para ficar a par de outras novidades sobre este livro.
www.facebook.com/franciscosalgueiro
beijinho,
Francisco