terça-feira, 24 de abril de 2012

FEEDBACK "O ANJO QUE QUERIA PECAR"

3...2...1...partida. Aqui ficam os primeiros comentários recebidos no Facebook sobre "O Anjo que queria Pecar":

Célia Margarida Alexandre Hoje ao final da tarde, peguei no livro pela segunda vez e o Anjo fez me pecar até ao fim do livro...Francisco Salgueiro só tenho uma palavra para este livro, FANTÁSTICO.... venha mais um.
25 de Abril

Catarina Sabido - Adorei o livro, parabéns! Foi lido em 4h, tal o entusiasmo e curiosidade pelo final da história. :)))
24 Abril

Sílvia Gonçalves - Mais uma vez, está de Parabéns.... o Livro é fantástico.
24 Abril

Soraia Cardoso - Li o livro com uma certa velocidade porque queria chegar rapidamente ao destino daquela história misteriosa, cativante e interessante. A minha ânsia era tanta que dei por mim a ler de uma rapidez inexplicável! Um parágrafo passava, uma pagina virava até acabar um capitulo, capitulo esse que se iniciava sempre com frases de Fernando Pessoa, não percebo se era para o homenagear ou simplesmente porque sim! Enfim, sem dúvida um livro espectacular que não serve para preencher espaços vazios das estantes das salas de estar! Adorei mesmo muito, ficarei a espera do próximo com o mesmo entusiasmo que estive a espera deste
22 Abril

1 comentário:

Célia Margarida Alexandre disse...

Hoje ao final da tarde, peguei no livro pela segunda vez e o Anjo fez me pecar até ao fim do livro...Francisco Salgueiro só tenho uma palavra para este livro, FANTÁSTICO.... venha mais um.