domingo, 13 de maio de 2012

MAIS CRÍTICAS AO NOVO LIVRO

Sónia Alves
Francisco Salgueiro, o seu livro está BRUTAL!!! FANTÁSTICO!! FENOMENAL!! MARAVILHOSO!! Não posso desenvolver muito porque arrisco-me a estragar a surpresa desta grande história a quem ainda não leu. Acabei-o ontem à noite e ainda fui fazer pesquisas na net...mas pessoal não posso dizer porquê :D Está na altura de alguém pegar num dos seus livros e fazer um filme! (para começar, escolho já este hehehe)LEIAM...é VI-CI-AN-TE! 13-5-12



Paula Cruz
Terminei o livro ontem á noite e poderia estar aqui a dizer muitas coisas sobre o livro mas vou resumir tudo numa única palavra...FANTÁSTICO!!!!
adorei e muitos parabéns por mais um excelente livro.  11-5-12 






·     Fiquei presa. Acho que vou sonhar com tudo! Vou tentar escrever uma mensagem com mais pés e cabeça. 13-5-12


        Mariana Bizarro
·       Olá Francisco,
·       Terminei o Livro e realmente temos mais uma história que começamos a ler e não conseguimos parar até saber o final. Só tenho uma nota a fazer, Vou passar uns dias a pesquisar sobre as personagens da historia, pois o assunto deixou-me curiosa  . Mais uma vez soube a pouco, mais uma vez já queria ter o teu próximo livro para ler... mas vamos ter de esperar mais uns meses, Mas esperamos ansiosamente. 10-5-12
              
        Sara Birrento
·     Acabei de terminar a leitura do seu livro e devo confessar que adorei. Para além de ser bastante misterioso, também é realístico. Conta factos verídicos, ainda por cima tratando-se de uma fase da vida de Fernando Pessoa que toda a gente desconhece. Li o livro em 4 dias e se ainda houvesse mais para ler, continuaria sem parar. Fo uma leitura viciante e só por isso está de parabéns. Aguardo uma próxima publicação  8-5-12


Sem comentários: