terça-feira, 22 de julho de 2008

Olá

Bem vindos ao meu blog.

Estou emocionado. Estou de regresso a dar algumas informações sobre o que se passa com os meus livros.

Gostava que o meu regresso tivesse o impacto da entrevista do Vale e Azevedo à Sic, sendo de imediato chamado à presença de um juíz, mas contento-me escrevendo que estou de volta.

Passaram-se quase dois anos desde dei notícias de mim. Tanta coisa aconteceu de importante no mundo que nem sei por onde começar. A última vez que escrevi na net no Verão não chovia, a pequena Maddie ainda não tinha desaparecido e o meu site não tinha sido invadido pelas forças do mal de um hacker chamado DarkLOrD.

Provavelmente nesta altura, e se não são o DarkLOrD a tentar novamente dar cabo do site, devem estar a perguntar “Olha lá por onde é que andaste?” (isto claro aqueles que têm mais confiança comigo, os outros dirão “Olhe lá, por onde é que andou?”).

Podia dizer que tive febre dos fenos, ou que trabalhei como empregado na apanha da fruta em Espanha, tendo sido escravizado.

Mas não. Simplesmente não me apeteceu escrever. Estava farto. Os meus dedos tinham alergia ao teclado. Esta foi a versão oficial. Porque a verdade é que estava a combater o terrorismo e a arranjar uma cura para o cancro.

Há umas semanas transformei-me na Alexandra Solnado e também eu falei com Deus. Ou pelo menos com o seu secretário. Não sei bem qual era, porque não sou bom com caras.

E ele disse-me “Toma lá.” Enviou-me um mail. Perguntei se tinha vírus, ele disse que não, e eu acreditei porque afinal de contas vinha do céu.

Abri-o e fui invadido. Fui invadido pela inspiração. De imediato comecei a escrever. E tanto teclei que quando dei por mim, já tinha mais de meio livro escrito.

Estou aqui hoje para vos comunicar que vem aí novo livro.

Enviar um comentário