segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CUIDADO COM O BIBI


Estou mesmo entusiasmado com o… NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA… NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA… NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA… interrompo este blog porque acabou de ser avistado o Monstro do Loch Ness no rio Tejo. Cospe fogo azul e já queimou o Castelo de São Jorge. Segundo uma fonte próxima, que preferiu o anonimato, seguem-se o Martim Moniz e Conde Redondo (não obrigatoriamente por esta ordem).

Bem sei que hoje o mundo está em pausa. Há apenas um acontecimento que está a movimentar a atenção de todas as pessoas. Consta até que foi feita trégua na Faixa de Gaza.

Comecei o blog com uma notícia bombástica, mas não creio que mesmo assim vá conseguir que alguém aqui venha hoje. Hoje só um há assunto que interessa no mundo. Um assunto que faz com que o elevado preço do petróleo pareça insignificante. Algo que pode mudar as relações entre os Estados Unidos e o Irão: a publicação, em estreia planetária, da fotografia dos filhos da Angelina Jolie e do Brad Pitt.


Aqui estão eles na capa da Hola, ou como se dizia nos anos 80, da ihola. Sinceramente alguém consegue perceber porque razão foram pagos cerca de 9 milhões de euros pelas fotos?

Já olhei para os bebés como muita atenção. Tinha a esperança que viessem equipados com garras (versão eléctrica), ou guelras, mas não. São bebés normais. Olhem bem para as fotos e digam se vêem algum pormenor que me esteja a escapar (não, não têm uma cauda mecânica, nem unhas que servem de retrovisor).

Não que isto hoje vá interessar a alguém, mas estou quase-quase-quase a acabar de escrever o livro. E sabem que mais? Estou completamente apaixonado por ele. Se fosse o Tom Cruise estaria a saltar para cima do sofá da Oprah, no nosso caso, estaria a saltar para cima do sofá da Fátima Lopes.

Foto: hola.com

PS - A Sofia Napoleão enviou ontem um comentário a perguntar: como é que há alguém capaz de ir para a cama com uma pessoa chamada Tia Cristina. Aceito sugestões.

PS2 - Fábio: gostei da tua hipótese de o tremor de terra na Califónia, na semana passada, ter sido causado pela Kim Kardashian a saltar da cama.
Isso levantou-me logo de imediato uma dúvida preocupante: se ela mergulhar de chapão no mar poderá provocar um maremoto?



1 comentário:

Fábio Ventura disse...

Hmmm, realmente essa dúvida é deveras preocupante. Ouvi dizer que em Dezembro de 2004 a Kim passou férias na Tailândia. Quererá isso dizer que...o tsunami...? É melhor não pensar nisso porque se essa mulher solta um peido, é Hiroshima e Nagasaki parte 2!!!
Realmente nunca entendi a loucura das revistas com as fotos de bebés famosos. Será que a venda das revistas compensam os 9 milhões gastos? Será que que há alguma revista interessada em ver os meus dejectos ou fotografar-me a dormir e a babar? LOL, claro que não, não sou famoso como o casal Brangelina! Já com a JLo a loucura foi a mesma, se bem que as revistas ainda não se deram conta que ela ainda está grávida de vários filhos: dois no rabo, mais dois nas pernas, dois nos braços...enfim!

P.S. Francisco, temos de abrir uma revista de fofocas "à la Hollywood" em Portugal. É giro, faz falta e toda a gente gosta de evr uma Kim ou uma Britney!!! Hehe