segunda-feira, 4 de agosto de 2008

BARÃO FRANCISCO

Só uma razão muito forte me faria vir aqui uma segunda vez hoje. Algo do estilo, o Cavaco Silva ter-se tornado num Transformer, chamado Cavacus Prime, e estar a combater o Batman em cima do tabuleiro central da Ponte 25 de Abril.


Só por algo deste calibre é que eu deixaria de ler a Crónica Feminina de 1971, que era o que fazia quando fui interrompido por esta notícia, onde aprendia a fazer ponto cruz.
Por isso, o que venho aqui dizer é solene. Esqueçam os gémeos JoPitt. São apenas bebés. Choram, fazem cocó e dormem. Até um pepino é mais divertido.


Acabou de ser censurado nos Estados Unidos o anúncio do perfume Obssesion, da Calvin Klein. Dêem uma espreitadela (despachem-se porque também pode ser retirado da net a qualquer momento). Não vale a pena agradecerem-me. Contento-me se me passarem a chamar de Barão Francisco:
http://www.youtube.com/watch?v=KjmcajhA-1g

3 comentários:

eporquenaohoje disse...

Caro Barão Francisco...(que bem que isto soa!!!)
Apressei-me a visionar o anúncio da Calvin Klein...fiquei um pouco decepcionada, então mas foi censurado porquê? A rapariga é bonita (pronto ok, podre de boa), está deitadinha a descansar, que mal há nisso?! Estes americanos são uma anedota...acham que o anúncio iria "consporcar" as mentes das criancinhas americanas?!...Por amor da Santa!!!
Enfim, é mais bonito pegar em armas e soldados e mandar bombas aos "inimigos", isso sim, é uma linda lição para os americanos piqueninos!!!
Bem, o que vale é que a internet ainda "comanda a vida" e todos os homens deste mundo e arredores podem contemplar a beleza da Eva Mendes (e nós mulheres podemos nos roer de inveja)!!
Os gémeos Jopitt são, como diz o barão francisco, apenas bebés...os que os difere dos demais é apenas, e só, a conta bancária!! Enfim, haja alegria!!!

Sofia

P.S. - Então e já há uma data prevista para a publicação do novo livro do Barão Francisco? Para o próximo mês é o meu aniversário (ai que horror, vêm aí os 30!) e estou a contar recebê-lo de presente (já faz parte da minha lista), além disso, qualquer dia vou começar a trabalhar para dar um manito á Matilde e preciso de inspiração para escolher o nome...estou a contar consigo!!

P.S.S. - Ah! E já agora Barão Francisco, estou a contar com uma apresentação do livro/sessão de autografos em Coimbra. Por favor, os seus fãs da região centro agradecem, é que lx ainda fica um bocadito longe, e a malta adorava ter o livro novo autografado!!

Fábio Ventura disse...

Censurado só porque se vê um pequeno mamilo da senhorita Mendes??? Que exagero! já vi anúncios e vídeos bem piores que aquilo. Basta ver as classificações de certos filmes de Hollywood. Adolescentes e crianças podem evr, mas estão cheios de referências sexuais. Enfim, mas o perfume vai vender que é uma maravilha. Quanto mais uma coisa é censurada ou falada enquanto escândalo, mais desperta a atenção.

P.S. Qual o ponto de situação do livro? Eu até sonho com possíveis histórias que vêm daí.

Fábio Ventura disse...

Desculpa, esqueci-me de um pormenor...BARÃO FRANCISCO! (vénia...creck (som de mau jeito nas costas))