segunda-feira, 4 de agosto de 2008

BARÃO FRANCISCO

Só uma razão muito forte me faria vir aqui uma segunda vez hoje. Algo do estilo, o Cavaco Silva ter-se tornado num Transformer, chamado Cavacus Prime, e estar a combater o Batman em cima do tabuleiro central da Ponte 25 de Abril.


Só por algo deste calibre é que eu deixaria de ler a Crónica Feminina de 1971, que era o que fazia quando fui interrompido por esta notícia, onde aprendia a fazer ponto cruz.
Por isso, o que venho aqui dizer é solene. Esqueçam os gémeos JoPitt. São apenas bebés. Choram, fazem cocó e dormem. Até um pepino é mais divertido.


Acabou de ser censurado nos Estados Unidos o anúncio do perfume Obssesion, da Calvin Klein. Dêem uma espreitadela (despachem-se porque também pode ser retirado da net a qualquer momento). Não vale a pena agradecerem-me. Contento-me se me passarem a chamar de Barão Francisco:
http://www.youtube.com/watch?v=KjmcajhA-1g

Enviar um comentário