domingo, 17 de agosto de 2008

A MALDIÇÃO SALGUEIRO


Definitivamente tenho de ir ao Professor Bamboo perceber o que se está a passar comigo. Quem acompanha este blog desde o início sabe que nas últimas semanas: 1) Rebentei o tímpano do ouvido esquerdo, 2) Caí de umas escadas de minha casa (25 degraus) e fiquei com um Francisco Siamês, versão africano, no cotovelo esquerdo e um rabo do tamanho JL (Jennifer Lopez), 3) Cortei uma posta do meu dedo mindinho dentro do computador, quando andava armado em empregada doméstica ucraniana, que daria para servir de suplemento proteico a um halterofilista.

Como se isto não fosse o suficiente para parecer o Michael Jackson, este fim de semana estive com o meu sobrinho de 3 anos na piscina.

Durante meia hora ele saltou da borda da piscina na minha direcção e eu tinha de agarrá-lo mal caía na água.

Tudo correu bem, até que ele decidiu armar-se em Nélson Évora. Deu um salto com tanto balanço, que o corpo ficou inclinado como se fosse o Super Homem a voar, e antes dos meus braços conseguirem apanhá-lo as nossas cabeças chocaram uma contra a outra, com uma violência muito semelhante à do desastre do Ayrton de Senna.

Resultado: ele começou a chorar imediatamente. Eu comecei a sentir um monte nascer na minha cabeça. Neste momento está tão vermelho que tenho a certeza que a qualquer momento vai passar de um vulcão inactivo, para cuspidor de lava biónica.

O meu corpo encontra-se tão deformado que pareço o filho que o Michael Jackson teria se fosse para a cama com o Homem Elefante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uau Francisco! À uma da manhã já tem comentário de "segunda-feira!" :) Bom, de facto descrição mais autêntica que esta, é impossível!! Estimo-lhe as melhoras e vá colocando umas pedrinhas de gelo para o inchaço, e qualquer coisa com arnica que ajuda a passar um cadinho + depressa!
Já acabou a 3.ª revisão? Até poderia ter sido um estímulo! :)
Até amanhã!! Saudações da terra das gajas boas! (isto deduzindo que conheça um dos scatch + vistos e conhecidos dos GF!). Abracinho!

Fábio Ventura disse...

Barão Francisco, começo a achar que estás embruxado! Vê bem debaixo da cama a ver se não tens a pita do Exorcista ou se a televisão não está ligada no canal do The Ring. Ou até mesmo uma Kayako no sótão (The Grudge). Já pensaste fazer aí uns rituais da Cabala ou assim? Diz que 'tá na moda, LOL.
Eu compreendo a tua frustração neste caso do sobrinho. Tenho uma sobrinha de 4 anos que quer ser lutadora de boxe ou Kung Fu, mas não entende que os homens têm uma "zona" proibida para exercitar socos e pontapés, LOL. Acho que a minha criação de espermatozóides já emigrou e tudo! LOL