quinta-feira, 31 de julho de 2008

O QUE É AQUILO?! UM BISONTE ALMISCARADO?


Ontem o mundo parecia estar a caminho da paz e do reaparecimento dos unicórnios. Mas hoje, depois de ver esta fotografia, não sei até que ponto não foi apenas uma estratégia dos marcianos para nos distrair. Acredito que se iniciou a invasão e estão a aparecer os primeiros sinais do apocalipse. Nesta fotografia está a Kim Kardashian, ex-amiga de Paris Hilton, e estrela do realityshow no E! Entertainment “Keeping up with the Kardashians”.

Desculpem lá, mas o que é aquilo na parte de baixo das costas?! Uma verruga sob efeito de esteróides? O Monte Fuji na horizontal? Dois castores siameses obesos?

Alguém já tinha visto algo assim?!... Ok... Sem ser em lobisomens? Não, lobismulheres também não conta. Como?! Elas têm cauda? Já não percebo nada disto. Ando aqui a tentar fazer jornalismo sério e estão sempre a trocar-me as voltas? Afinal de contas uma lobismulher tem nádegas ou cauda? E a cauda pode descair com o tempo? E se descair é possível fazer um lifting? Mas porque é que estou a falar sobre lobismulheres? Ah já me lembro... Estava a dizer que me tinha apaixonado por um lobo e não sabia se era aprovado pela igreja. Não era isso? Não? Ainda estão a ler isto? A sério? Se fosse eu já tinha desistido e estava a ver uma missa da Igreja do Templo Maior na TV Record ou então o High School Musical, versão Shakespear.
Foto: Pacific Coast News

Já agora. Só um pequeno aparte, afinal de contas é para isso que estou a teclar este blog:

Estou quase a acabar de escrever o livro. E esta é a parte fácil. Porque a seguir vem o momento chato: revisão. Só de pensar nisso acho que vou dar uso aos mails de Cialis que recebo. Pode ser que me animem.

Hoje a história do livro tomou um novo rumo. O Brasil vai ter uma importância fundamental no desenrolar da história.

PS Otite - “Já não tem otite, mas espere lá... deixe-me ver... pois é, tem uma perfuração no tímpano. Vamos esperar uns dias e ver como isto evoluiu. Se não fechar vai ter de ser operado” – diálogo do otorrino esta tarde comigo. “Mas veja as coisas pelo lado positivo. Pelo menos não está em tão mau estado como a Britney Spears nesta fotografia, em que parece o tronco de um carvalho com 200 anos”. Esta parte final não disse. Mas sinto que o meu ouvido está como o corpo dela.


PS2- Estou mais calmo. Acabei de ouvir a mensagem do Presidente. Passei o dia todo arreliado a pensar no que ia dizer. Tinha a secreta esperança que fosse revelar ser o filho perdido da Irmã Lúcia, e que o seu verdadeiro nome era Aníbal Cavaco Silva Lúcia. Afinal não. Causou-me algum desapontamento. Qual a vossa opinião?



Foto: Splash News


Enviar um comentário