quarta-feira, 30 de julho de 2008

NO NO NO HÁ LIVRO NOVO


Recebi um mail do António Lobato Faria, director da Oficina do Livro. Ele não quer publicar o livro. Diz que eu sou uma desgraça para a espécie humana, e que se eu desaparecesse era capaz de provocar a paz no Darfur. *

*George Clooney bate à porta de minha casa, acompanhado pela fotografia da Amy Winehouse (não consigo perceber bem se é a Amy ou a menina do Exorcista com uma cabeleira).


NOT! O António ficou muito contente por estar a escrever um livro novo e diz para lhe mandar assim que tiver acabado. Sinto-me o Salgueiro Maia em cima da chaimite depois de ter deposto Marcello Caetano. "Grândola Vila Moreeeena. Terra de fraternidaaade. O povo é quem mais ooordeeeena. Grândola Vila Moreeeeeena"

Agora sim, tudo voltou a estar bem no mundo. A gasolina desceu 4 cêntimos e a Britney Spears decidiu emagrecer para não ter o eterno ar de grávida. O que falta mais para o mundo ser um lugar perfeito para se viver? Eu transformar-me num guerreiro viking com asas.


PS- O Comando Marítimo do Sul disse ontem que são proibidas massagens na praia, porque "toda a gente sabe como começam, mas ninguém sabe como acabam". O que é que ele sabe que eu não sei? De que massagens fala ele? Serão o lançamento de verão da Kinder Surpresa? Onde é que se pode receber essas massagens, que pelos vistos ele já deve ter recebido porque sabe do que fala, e que no final dão direito a brinde? É preciso tirar senha ou é fila única?

Foto: Bauer-Griffin
Enviar um comentário