quarta-feira, 30 de julho de 2008

NO NO NO HÁ LIVRO NOVO


Recebi um mail do António Lobato Faria, director da Oficina do Livro. Ele não quer publicar o livro. Diz que eu sou uma desgraça para a espécie humana, e que se eu desaparecesse era capaz de provocar a paz no Darfur. *

*George Clooney bate à porta de minha casa, acompanhado pela fotografia da Amy Winehouse (não consigo perceber bem se é a Amy ou a menina do Exorcista com uma cabeleira).


NOT! O António ficou muito contente por estar a escrever um livro novo e diz para lhe mandar assim que tiver acabado. Sinto-me o Salgueiro Maia em cima da chaimite depois de ter deposto Marcello Caetano. "Grândola Vila Moreeeena. Terra de fraternidaaade. O povo é quem mais ooordeeeena. Grândola Vila Moreeeeeena"

Agora sim, tudo voltou a estar bem no mundo. A gasolina desceu 4 cêntimos e a Britney Spears decidiu emagrecer para não ter o eterno ar de grávida. O que falta mais para o mundo ser um lugar perfeito para se viver? Eu transformar-me num guerreiro viking com asas.


PS- O Comando Marítimo do Sul disse ontem que são proibidas massagens na praia, porque "toda a gente sabe como começam, mas ninguém sabe como acabam". O que é que ele sabe que eu não sei? De que massagens fala ele? Serão o lançamento de verão da Kinder Surpresa? Onde é que se pode receber essas massagens, que pelos vistos ele já deve ter recebido porque sabe do que fala, e que no final dão direito a brinde? É preciso tirar senha ou é fila única?

Foto: Bauer-Griffin

5 comentários:

Joana Godinho disse...

Toda a gente já sabe...

... que o Francisco escreve muito bem... que o Lobato mais dia menos dia responderia ao seu e-mail... que o Francisco consegue escolher as fotos mais chocantes de Hollywood do que as pessoas que vivem nos EUA...

Mas, o que nem toda gente sabe é o que vem dentro do KINDER e que É PRECISO CLICAR NOS ANUNCIOS QUE O GOOGLE COLOCA NO BLOG...

Beijinhos dos States
Joana

Rafeiro Perfumado disse...

Olá, Francisco! Vais-me desculpar o "Tuismo" (não confundir com tauismo) mas aqui na blogosfera tem de imperar a informalidade!

Agradeço tão ilustre visita, ainda mais indo recomendado pela Teresa. Espero que tudo corra bem nesse processo do novo livro, já andei a cuscar a tua obra e gostei (confesso que não conhecia). Eu ando à luta para ver se consigo editar o segundo mas não me parece que tão cedo consiga subir a uma chaimite ou cantar o Grândola Vila Morena!

Abraço!

eporquenaohoje disse...

Bem, sinceramente não estou a ver que tipo de massagens ele se refere, e também se começam na praia e acabam noutro sitio qualquer...o que é que o Sr. tem a ver com isso. Não me digam que qualquer dia se vai votar na Assembleia da República um decreto de lei que proiba o engate?!!!
Francisco, apresse o seu livro, pois estou a ficar completamente farta de tanta parvoice e mediocridade e estou a precisar de ler algo que me inpire.
Só espero que a declaração de logo do nosso Presidente da República não seja a concordar com o Sr. Comandante.
Enfim...só em Portugal!

Sofia

P.s.- Da próxima vez q o georgito clooney for a sua casa...dê-lhe o meu mail, please!!!

Anónimo disse...

iupiiiii!!!! iupiiiii!!! já andavamos aqui todos "à rasca" porque o Sr. não dizia nada...finalmente uma boa noticia: VAMOS TER LIVRO! iupiiii!!!

Fábio Ventura disse...

Com uma foto daquelas, não resisti a voltar atrás no tempo e comentar este post. Eu acho que não é a menina do exorcista...é um alien da fugitivo da zona 51 disfarçado de humano/humana, mas cuja operação plástica em Portugal correu mal porque parece uma Tia de Cascais em pleno Sasha Beach...hmmm, ok, tens razão se calhar é mesmo a rapariga do exorcista, LOL (eu e as minhas conspirações estúpidas, LOL)