sexta-feira, 15 de agosto de 2008

SOS - CÉREBRO DESFEITO - SOS

A minha cabeça está a vibrar tanto com o excesso de atenção que estou a dedicar à revisão do livro que não tarda muito ela vai fazer-me viajar no tempo. Será uma experiência nova ir à caça de dinossauros com Jesus Cristo, com armas laser que roubámos do futuro.

Finalmente acabei a segunda revisão do livro. Sinto que tenho um animal empalhado na minha cabeça em vez de um cérebro. Ele desfez-se e tenho de falar com a máfia russa a ver se me arranjam um cérebro novo.

Amanhã vou fazer a terceira revisão do livro, e se algum neurónio sobreviver entrego o meu corpo à NASA para fazerem experiências científicas com ele para verem como consegui continuar a respirar.

PS Comentário: Sofia- Obrigado pelo apoio otiteano, mas a touca enrolada à volta da orelha é uma visão do apocalipse, a dois segundos do maremoto. Consegue ser ainda pior do que a transformação diária que a Katie Holmes sofre para passar de mulher a rapazinho-mosca.













foto: Splash News

Sem comentários: