quinta-feira, 11 de setembro de 2008

AQUI ESTÁ A CAPA

Aqui está ela. Estou tão emocionado. Devia ser enfiada numa cápsula do tempo, enviada para o espaço, para os extra terrestres verem as coisas belas que produzimos na Terra. Tenho uma lágrima no canto do olho. Obrigado Neusa por ter feito uma capa tão bonita.





Ps Comentários- Virgínia: :-) que tal, gostou?; Dora: o jogo de Portugal foi especialmente dedicado a todos nós que já tínhamos saudades dos Jogos Olímpicos; Tânia: Olá. Há quanto tempo. Novidades sobre a data para a semana, aqui no blog.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sugestivo.
Completa/ diferente.
MUDASTI =P
Agora fico á espera do conteudo

Anónimo disse...

Olá francisco!!!

Se gostei?
Gostei muito,assim ainda fico mais ansiosa para ter o livro na mão!!!
É incrível como consegue transmitir os seus sentimentos atravês das palavras...

beijinhos
Virgínia

Joana Godinho disse...

Olá

Adorei e o Alex Villalba também! Muito diferente.

Ele em directo de Chicago e eu de Minneapolis:)

Fico a aguardar pelo livro

Joana

Anónimo disse...

humm....diferente do que estavamos habituadas....mas muito bonita....diferente....

beijinhos

eporquenaohoje disse...

Muito muito muito diferente de todas as outras capas...não sei porquê faz-me lembrar a Marylin Monroe, o Casablanca, todo o glamour da época. Agora resta agonizar de curiosidade...

Então recapitulando: Barão conclui o livro (checked)...as beta readers lêem-no (checked)...envio para a editora (checked)...revisão (checked)...capa (checked)...e agora??!! Ah, ok, agora falta a impressão em série. Neste momento só penso na "F word"...estou super curiosa, que coisa, depois vou ter que passar a madrugada em claro para devorar o livro...

Depois deste momento de exorcisão...já estou mais calma e preparada para esperar mais umas semanas (lol)...

Ah...e a tourné?? Por favor, eu estou a contar com umas sessõezitas de autógrafos...acho que merecemos (os fãs) depois de tanto sofrimento!!!

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

Tchiiiii Francisco não estava nada à espera, fez-me lembrar uns postais antigos que os meus pais enviavam quando ainda namoravam lolol

Apesar de me parecer um pouco lamechas e esperar algo mais "tcharam" e com mais cor (encarnado de preferência) até gostei! Compreende-se, uma vez que o conteudo está diferente só se podia esperar uma capa também diferente, cada vez fico mais ansiosa por ler esse livro.

Bjinhos

PS1: Ontem acabei de ler o livro e o que dizer? Nunca tinha lido um livro tão rápido, entusiasmou-me mesmo e acredito que ainda possa haver outro com a continuação...

PS2: Desculpe os meus comentários, são autênticos testamentos.

Anónimo disse...

Olá Parabéns, bela capa... excelentes cores... embora seja imediatamente associada à capa do ultimo livro do Domingos Amaral, provavelmente com a mesma assinatura da designer de muito bom gosto por sinal... agora é esperar pelo livro numa loja perto de nós...mande-nos um calendário das sessões de autógrafos. beijinhos, CC

Unknown disse...

Bem...mas que capa!!! Sinceramente tava à espera de tudo menos esta foto romantica...lol

Estou com crises de anciedade enquanto aguardo pelo conteudo...

Antes de mais e apesar de nao ser uma 'comentadora' assidua devo dizer te que visito o teu blog quase diáriamente e...parabens pelo belo espaço.

Bjinhos

FAMÍLIA SALGUEIRO disse...

Está bem! Agora deu-lhe para o romantismo.
Cá para mim o livro não vai vender mais do que dez mil exemplares. E com algum favor.
É claro que há sempre a hipótese de estar bem escrito (o que eu não acredito).
Embora contra vontade já "postei" a capa de livro no blogue da Família Salgueiro.
Ah! Mas não é de borla! Vais ter que te comprometer que aceitas o meu convite para seres um dos (co)autores do blogue.

Já percebeste que isto que eu digo é "dor de corno". Não te perdoo teres-me roubado (é o termo) o estatuto de maior "cromo" dos Salgueiro.

Recebe um grande abraço e fica com a certeza que eu até era capaz de ir vender livros teus porta a porta.

O Primo Velho

António Salgueiro
(Cascais)