quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PSSST... PSSSST


Amanhã vou publicar aqui, em estreia inter-galáctica (bem… inter-galáctica não posso garantir, porque não tenho certeza absoluta, mas pelo menos do sistema solar posso assegurar), a capa do novo livro.

Se alguém sabe disso e não vem aqui vê-la, a Assembleia de República vai fazer com que seja legal esterilizá-la.


Ps Comentários- Sílvia: Bem-vinda ao blog. Dora: Foi um belo concurso. Também dei uma olhadela. Gostei especialmente da parte em que ele admitiu que foi a uma prostituta e a namorada disse que sim com a cabeça, enquanto sorria. Aquilo só se resolvia mesmo com um tiro do Robocop; Sofia: os meus cabelos brancos são sempre arrancados com uma pinça, ou quando há uma grande concentração com um alicate. Quanto ao vídeo, o que é que ela tinha nas solas, manteiga, gummy bears, uma pêra meia comida?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá francisco!!!

Já nos vai dar o prazer de ver a capa do taaaaaaãooo esperado livro????
Optímo sinal...
De certeza que vai ser tão fantástica como todas as outras capas dos seus livros, simplesmente únicas e originais!!!

beijinhos

virgínia

Anónimo disse...

Novidades só amanhã? E eu que pensava que era já hoje que iria ver a capa... ok ok esperamos ansiosamente por amanhã! :-)

Bjinhos

PS.: Se não fosse a nossa selecção tinha acabado de ler o livro ontem, a sério estou a adorar e principalmente a divertir-me muito.

Anónimo disse...

ola francisco!!!
Há uns 2 anos enviei-lhe uns mails sobre o facto d adorar os seus livros..mas enfim..ja passou imenso tempo...para qdo a estreia do novo livro?


beijinhos

Tânia