sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ENTREVISTA RÁDIO CLUBE

"Jesus Ama-te."

Foi isto que li nos sinais de fumo que acabei de ver pela janela, assim que meti esta fotografia no blog.

foto: Splash News

E já agora, se alguém O vir por aí, diga-lhe que na Segunda feira dia 29 vou dar uma entrevista no Rádio Clube Português, no programa Ao Fim do Dia, a partir das  22:00. Frequências: http://radioclube.clix.pt/emissao/frequencias.aspx


PS Comentários: Valentina: Não precisa ir à capital, tenho-o à venda na loja. Marina: Adorei a foto que colocou no Hi5 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ja Tenho =)

MartaL disse...

Olá Francisco,

Li todos os seus livros e, AMEI todos... Já tenho o novo livro e já o comecei a ler... Sou "cliente" assidua do seu blog continue a escrever pois é um escape no stress do dia a dia... Agora... Para quando uma sessão de autografos por Lisboa??? ou arredores ??? :)

Marta L.

Joana Godinho disse...

Francisco

Nao tenho vistos os comments aos capitulos, porque acho que vai estragar o meu momento.

Você ensinou-me a não emprestar os livros, e a ensinar as pessoas a comprá-los.

Espero que as pessoas quando leiam os capitulos no Blog tenham essa sensatez.

Fico muito contente por essa entrevista que vai dar no Radio Club Português. Veja se grava para que eu possa ouvir mais tarde. Tente colocar no YOU TUBE.

Um Grande Beijo
Joana.