domingo, 28 de setembro de 2008

MAIL AMIGO O POVO ESTÁ CONTIGO

Nos últimos dias tenho recebido vários mails do Barack Obama a pedir o meu apoio para as eleições americanas. 

Eu respondi-lhe (em português, claro):


Barack

Gostava muito. Até acho que és um bom rapaz, mas agora não tenho tempo. Ando a receber tantos mails por causa do novo livro, que até já pensei meter dois braços biónicos no meu corpo, para conseguir dar vazão aos mails que se vão acumulando.

Abraço com sabor a feijoada,

Francisco

 

A partir desse dia ele não me largou mais. Eu acho que me deve estar a confundir com outra pessoa. Não sei, talvez com o Brad Pitt… de facto o nosso cabelo é igual. Ou então com o cientista Stephen Hawkins… já a minha professora da primária dizia que eu era um génio a fazer balões com pastilha elástica. 

Já não sei mais o que lhe responder. Até estou a ficar um bocado preocupado? Será que ele vai fazer esperas à porta de minha casa?

Que fique bem claro que se me acontecer alguma coisa (exemplo: ser traficado para um bordel na Turquia) já sabem de quem foi a culpa.

E antes que isso aconteça quero dizer a todos vocês que nos últimos dias têm escrito a perguntar se podem enviar um mail para a vossa lista de endereços a falar da existência do "Amei-te em Copacabana"… não só podem como devem. Mandem mails a todos os vossos amigos, escrevam cartazes e coloquem fora da janela das vossas casas. Podem e devem fazer tudo o que quiserem para promover o novo livro. Não precisam de me pedir autorização. 

Eu agradeço com descaramento.

PS- Última Hora: Entrevista no Rádio Clube Português é às 22:00, hoje Segunda Feira, e não às 23:30

PS Comentários: MartaL: :-) notícias em relação aos autógrafos ainda esta semana.
Enviar um comentário