terça-feira, 23 de setembro de 2008

EXCLUSIVO

Ontem foi noite lua cheia e transformei-me. Acordei com uma sensação estranha na cara. Estava coberta com pelos. Apalpei o resto do corpo e tinha mais uns 80 quilos. Senti-me orgulhoso. Tinha-me transformado num lobisomem.

Fui a correr para o espelho e ver se tinha pinta. Aí tive a maior desilusão da minha vida. Não me tinha transformado em lobisomem, mas sim em Pai Natal.

 

“Mas porquê?!”, quis saber indignado. De imediato apareceu uma frase escrita no espelho (nunca mais vou deixar o Harry Potter fazer couch surfing em minha casa): hoje vais dar um presente no blog. Colocarás todo o primeiro capítulo do “Amei-te em Copacabana”:

















2 comentários:

Pituka disse...

Já tnh o meu livro!!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D
Estou a contar os minutos para que chegue as 17e30 para o devorar com unhas e dentes....
errr pq é que o relógio não anda para a frente sempre que queremos? Devia ser assim não concordam?

Mas pronto, tal ainda n é possível e como tal tenho de esperar....

Amanha dou feedback... Tnh a certeza que é fantastito!!

beijinho

Anónimo disse...

O primeiro capítulo??
Isto não é uma prenda do Pai Natal, é mais uma cena à bicho papão!

bj ;)

Sara Silva