segunda-feira, 22 de setembro de 2008

NOVO TRAILER

Com o lançamento do livro tenho-me desleixado com os acontecimentos mundiais de importância vital para o crescimento da economia e baixa do preço do petróleo.

Ou seja, nem sequer comentei aqui a última bronca com repercussões nas bolsas de todo o mundo: que raio de obsessão tem o George Michael com casas de banho públicas?!?! Voltou a ser apanhado numa casa de banho, desta vez não com um senhor com penduricalho de fora, mas com drogas.

Será que ele não tem uma casa de banho em casa? Terá lá convidados a fazer couchsurfing e não quer incomodar? Existirão pelos no ralo e ele enoja-se facilmente?

Ah, é verdade. Aqui está o mais recente trailer do “Amei-te em Copacabana”. Será que a casa de banho dele tem germes? Não conhecerá o Sonasol verde? Cif?


2 comentários:

Anónimo disse...

YYYYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPYYYYYYYYYYYYYYYY, ja o tenho!!!!!!!!!!!!! e ja o estou a ler...o patrão é que achp que não vai achar piada, até porque tenho um exame amanha na universidade e nao sei bem como é que vou controlar este instinto de o ler já todo de seguidaaaaaaaaa....
Beeeeijjjjjjjooooooooosssssssssssss

Anónimo disse...

Quem tem o "Amei-te em Copa Cabana" ponha o dedo no ar.... hum... Eh melhor assim, quem ja tem o "Amei-te em Copa Cabana" diga eu: EUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Só digo isto, está a superar o "Homens há muitos" e olhem que este eh um verdadeiro best-seller!!! ;o) Beijo.. Beijo... Beijo :*