domingo, 5 de outubro de 2008

É AMANHÃ - Amei-te em Copacabana


Teresa Guilherme: É verdade que amanhã é o lançamento do seu livro?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dá saltos mortais)

Teresa Guilherme: É verdade que todas as pessoas que lêem o blog estão convidadas?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dança sapateado)

Teresa Guilherme: É verdade que é às 19:15 na Fnac do Colombo?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dá um uivo colectivo)

Teresa Guilherme: Já se sentiu excitado ao acariciar uma planta?

Eu: Si… como?!… acariciar… não, claro que não.

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………mentira.

PS Comentários: Sofia: telepatia… parece-me bem. O que eu gostava mesmo era conseguir dobrar garfos com a mente; Dora: Não prometa, mas apareça; Rita: estou à espera; Sara: o seu irmão que se apresente; Cat: :- ) obrigado; Anónimo: no Porto? Não sei…  mas gostava.




8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Francisco:)
Finalmente comprei o livro e tou simplesmente adorar....tinha mesmo q ser...pa n destoar:) Vou dando news sobre o k axo....

Hummmmm planta....falso....hummmm tb:):)

beijinhos


Tânia Rodrigues

Anónimo disse...

olá francisco,

tal como o anónimo de ontem tb eu gostava muito que viesse cá ao Porto, só comigo ia ter de perder muito tempo para me autografar os livros todos...:)
Fico contente por saber que também gostava de vir...

beijinhos

Virgínia

eporquenaohoje disse...

Ora depois de mais um fim-de-semana sem net...cá estou eu! Vim dar uma espreitadela e confesso que fiquei surpreendida por saber que é a Maya a fazer a apresentação do teu livro...não estava nada a relacionar.
Bem, presumo que ela seja tua amiga...a Maya conhece bem a zona onde eu vivo...pergunta-lhe se ela ainda se lembra da discoteca ONU e da WAKE UP...isto já foi há anos luz...mas ela deve-se lembrar!!!

Boa sorte para amanhã Francisco...espero que seja um sucesso...só tenho pena de não poder estar presente...mas, como diz a Maya, o destino assim não o quis...não estava escrito!

Beijinhos

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

Pois é...é amanha...mas e quem ja tem o livro autografado, posso levar um dos outros?!
ahahahahah

Anónimo disse...

Afinal esta desculpado, comprei o livro ontem, hehehe antecipei-me ao lançamento heheheh
Bjs

Madalena

Anónimo disse...

Bem Francisco acho que tudo dependia do tipo de planta não é verdade? lolol

Até amanhã ao vivo e a cores, quer dizer assim espero eu!

Bjinho

Anónimo disse...

Até já =P

Unknown disse...

Shame on me... logo eu que adoro os livros do Francisco (e todos os outros livros em geral - são o meu vício) não dei pela edição do "Amei-te em Copacabana"!!! :S

Sooooooooooooooo sorry, really!!!!!


Mas vou redimir-me... e vou tratar de me "afiambrar" a alguém para ver se o Pai (ou o primo, ou o tio, alguém) Natal o oferece aqui à menina que já só por andar tão distraída e ter perdido o lançamento anda muito tristinha e merece um presentinho!!! :)

Kiss, kiss