domingo, 5 de outubro de 2008

É AMANHÃ - Amei-te em Copacabana


Teresa Guilherme: É verdade que amanhã é o lançamento do seu livro?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dá saltos mortais)

Teresa Guilherme: É verdade que todas as pessoas que lêem o blog estão convidadas?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dança sapateado)

Teresa Guilherme: É verdade que é às 19:15 na Fnac do Colombo?

Eu: Sim

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………verdade.

(eu aplaudo e a minha família dá um uivo colectivo)

Teresa Guilherme: Já se sentiu excitado ao acariciar uma planta?

Eu: Si… como?!… acariciar… não, claro que não.

Voz do Além: A resposta é………(música irritante que nunca mais acaba)…………………………mentira.

PS Comentários: Sofia: telepatia… parece-me bem. O que eu gostava mesmo era conseguir dobrar garfos com a mente; Dora: Não prometa, mas apareça; Rita: estou à espera; Sara: o seu irmão que se apresente; Cat: :- ) obrigado; Anónimo: no Porto? Não sei…  mas gostava.




Enviar um comentário