sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CONVITE - Amei-te em Copacabana



Lançamento oficial do “Amei-te em Copacabana”. Stop.

Fnac Colombo. Terça Feira 7 Outubro. 19:15. Stop.

Gostava de vos ver lá. Stop.

São muito bem-vindos. Stop.

Quem não aparecer será chicoteado com moedas de 4 euros. Stop.

PS Comentários: Devido a muitos pedidos, por favor, não coloquem nada sobre a narrativa do livro nos comentários que enviarem, senão não os poderei publicar. Há muitas pessoas que ainda não o leram. Ou seja, nada sobre quem fica com quem, ou o que se passa. Obrigado. 



6 comentários:

eporquenaohoje disse...

Oh Francisco...lá terei eu que ser chicoteada...

Fogo...mas porque é que as coisas só acontecem na capital?! É uma injustiça para a malta que vive na provincia, nunca vamos a lado nenhum, se fosse no fim de semana, ainda dava para ir até Lx, agora durante a semana é muito difil...enfim, fica para a próxima, estarei lá em pensamento.

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

Se conseguir lá estarei, mas não prometo!

Bjinho

Anónimo disse...

Epah grande pontaria,
haveria sitio melhor?
nao nao haveria visto k eu saio as 7h é o tempo de chegar lá a baixo =)
lá estarei.
como foi akilo ontem?
nao consegui ver,
fico á espera k metas um video aki no blog.

Anónimo disse...

19.15? improvávelmente lá estarei, mas como o meu irmão lá trabalha dá lá um saltinho por mim ;)

bjnho

Sara Silva

Anónimo disse...

Eu até ia, mas aqui no IPO eles não me deixam andar sozinha com o meu "bóbí"...
Ouvi dizer que têm medo que fuja porque não tomo os comprimidos para "descansar" e parar de pensar LOL...
Imagino dizer: "Olha, vou só ali ao lado comprar um livrinho e já volto" :D
Se já acham que passo muito tempo a viajar na "neti" com o meu cãoguru e não "páro" quieta... :D
Resumindo... Ainda não é desta que vou conhecer o Senhor Francisco "g'anda maluco" Salgueiro que tanta malta tem conseguido pôr a ler neste nosso cantinho... :)
Abreijos e SUCESSO!!!

Anónimo disse...

Francisco,

e para quando numa Fnac do Porto???

Beijinhos