terça-feira, 7 de outubro de 2008

AMEI-TE EM COPACABANA - O LANÇAMENTO

Agora sei o que o bacalhau sente quando é picado e transformada num pastel. É assim que me sinto agora, mas pelo menos não irei parar à barriga de ninguém, e ficar alojado ao lado de um feijão ou de uma couve-flor.

 

Estou estoirado. Acabei de vir do lançamento do livro. Correu muito bem. Amanhã contarei com todos os pormenores. Vale a pena virem cá. Pode até ser que me sentia muito altruísta e vos dê a chave premiada do euromilhões de sexta (mas não contem a ninguém).


Até lá, deixo-vos com um aviso. O FBI pediu-me para colocar esta fotografia e alertar todas as pessoas que se virem esta mulher na rua fujam porque a franja tem super poderes. Transforma normais cidadãos em minotauros de cabeleira postiça loura e que gostam de jogar bowling.


foto: Splashnews


5 comentários:

Anónimo disse...

olá francisco,

fico mt feliz por saber que corre mt bem!!!

Aguardo então pelos promenores amanhã...


Beijinhos
Virgínia

Anónimo disse...

Quero saber mais... TUDINHO!!! (As "marias" são mesmo cuscas :))

P.S. - Desejos de SUCESSO. :)

PeterPan disse...

Olá,

Foi com mta pena minha que não pede ir ao lançamento do Livro, pois o trabalho não me deixou arrancar...

Mas...será que...
...uns autografos na nova FNAC do vasco da Gama, não te despertam interesse??? que achas??tlx ai consegui-se ir...:)

Um ABraço

Pedro

Anónimo disse...

Snif snif snif snif, não consegui aparecer no lançamento... snif snif

Fico contente por saber que correu bem! :o)

Amanhã venho cá, não para saber a chave premiada do euromilhões, mas sim para saber pormenores do lançamento!

Já agora Francisco, e o vídeo do programa Cartaz das Artes para quem não conseguiu ver na tv?

Obrigada

Bjinho

Anónimo disse...

não consegui ir ao lançamento..e por meu azar foi o dia de folga do meu irmao :(

com certeza haverá mais oportunidades não é????

Ainda bem que correu tudo bem ;)

beijinhos

Sara Silva