terça-feira, 28 de outubro de 2008

EM ESTADO DE CHOQUE

Há imagens que me perturbam, ao ponto de confundir a minha televisão pela minha mãe, e agarrar-me a ela num choro compulsivo na esperança que me dê carinho e faça afastar o monstro que me tenta atacar.

Isto acontece com alguma frequência, e apesar de apanhar choques na televisão, nunca aprendo e acabo sempre por cometer os mesmos erros. O dermatologista já disse que as cicatrizes não vão desaparecer. Eu esqueço-me que as lágrimas são condutoras.

Esta fotografia é um desses momentos. Para todos os que vêem a séries Heroes sabem que nesta fotografia está a Hayden Paneterri, a cheerledear, uma das sex symbols, apesar de ser em versão gnomo, dos Estados Unidos.

Na semana passada ela foi a um talk show, e a meio do programa levantou a saia e mostrou as cuecas, que tinham o mesmo nome da apresentadora.

Aquilo que poderia ser um momento de enorme excitação testosteroneal, transformou-se num momento que poderá causar impotência a homem e mulheres.

As cuecas que ela tinha não só não eram sexy, como pareciam uma fralda que depois de ter sido lavada muitas vezes em água a ferver tinham esticado tanto que poderiam servir para um elefante obeso.

Ainda estou em choque.













Foto: Daily Mirror









PS- Não se esqueçam de visitar os anúncios do blog. Espreitem o da Yorn.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cuecas? De certeza que são cuecas? Parecem-me mais umas ceroulas na versão calção hihihihi

Quanto aos anuncios o meu contriburo de hoje já foi dado ;-)

Bjinho

Anónimo disse...

Olá Francisco, gosto sempre de começar assim... não sei bem porque..., bom quanto aos erros, por muito que possamos aprender com eles, voltamos quase sempre a cometer os mesmos, para mal dos nossos pecados!
Agora é foto é mesmo feia, mas as ceroulas, são bem pior sim senhora,já dizia a minha avó que o traje faz o monge!!! (acho que é assim) Também se aplica quem vê roupa exterior, não vê roupa interior.... porque se ela não tivesse levantado o vestido... continuava muito sexy, certo? Mais beijinhos.... Maria ou m para os amigos!

Cenas disse...

Tenho para mim que em alguma parte da entrevista ela fez um apelo nacional para ajudarem o dono da lavandaria lá da rua, que deve, concerteza, ter sido assaltada juntamente com todas as women's secrets lá da rua :S

Anónimo disse...

ouve isso não é nada..
nem que aquela coisa tivesse o nome do Papa escrito poderia ser mostrada a público..mas onde é que aquela miuda tem a cabeça?

ou lhe pagaram um euromilhoes para ela fazer aquilo ou entao minha amiga..psicólogo sff

;) sara*

Anónimo disse...

Não conheço a menina... nao vejo a série mas tudo tem uma razão de ser... A bela da cuequinha revela: Conforto... é isso... acima de tudo conforto (debaixo de um vestido sofisticado(?!))... ou então: "-Hayden Paneterri, já renovávamos o stock de roupa interior, hein?" ;o)