terça-feira, 28 de outubro de 2008

EM ESTADO DE CHOQUE

Há imagens que me perturbam, ao ponto de confundir a minha televisão pela minha mãe, e agarrar-me a ela num choro compulsivo na esperança que me dê carinho e faça afastar o monstro que me tenta atacar.

Isto acontece com alguma frequência, e apesar de apanhar choques na televisão, nunca aprendo e acabo sempre por cometer os mesmos erros. O dermatologista já disse que as cicatrizes não vão desaparecer. Eu esqueço-me que as lágrimas são condutoras.

Esta fotografia é um desses momentos. Para todos os que vêem a séries Heroes sabem que nesta fotografia está a Hayden Paneterri, a cheerledear, uma das sex symbols, apesar de ser em versão gnomo, dos Estados Unidos.

Na semana passada ela foi a um talk show, e a meio do programa levantou a saia e mostrou as cuecas, que tinham o mesmo nome da apresentadora.

Aquilo que poderia ser um momento de enorme excitação testosteroneal, transformou-se num momento que poderá causar impotência a homem e mulheres.

As cuecas que ela tinha não só não eram sexy, como pareciam uma fralda que depois de ter sido lavada muitas vezes em água a ferver tinham esticado tanto que poderiam servir para um elefante obeso.

Ainda estou em choque.













Foto: Daily Mirror









PS- Não se esqueçam de visitar os anúncios do blog. Espreitem o da Yorn.

Enviar um comentário