segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ISABEL FIGUEIRAS E KANYE WEST


Durante a semana passada parecia que tínhamos colocado um homem na Lua, uma foca em Marte e um coala em Saturno. Portugal estava em êxtase. Vários jornais, rádios e televisões portugueses estavam tão contentes, como se tivessem descoberto que afinal existem dois Natais por ano.


Eu não dei por nada porque estava com o Al Gore a tentar solucionar um problema que afecta todo o mundo: ninguém conseguir bater o meu recorde no Guitar Hero.


Só neste fim de semana percebi porque é que sempre que na semana passada saía à rua caíam cofetis na cabeça: no blog oficial do cantor Kanye West tinham sido colocadas 40 fotos da Isabel Figueira. Ou seja, Kanye tinha dado o seu selo de aprovação a Isabel Figueira. Isabel estava a milímetros de se poder tornar na próxima Gisele Bundchen. Ou pelo menos, o estagiário do Kanye, que lhe actualiza o blog, gostaria de estudar a anatomia da Isabel.


Este fim de semana lá fui ao blog ver o que se passava e de facto estavam as fotografias da Isabel Figueiras… só que estava escrito: “Isabel is a poruguese model.” Ou seja, Isabel é uma modelo poruguesa. Será uma mistura de portuguesa com norueguesa? Uma nova nacionalidade? O estagiário estava a ver se o seu penduricalho reagia às fotografias dela e não estava com atenção quando teclou a frase?

http://www.kanyeuniversecity.com/blog/?em3106=209901_-1__0_~0_-1_5_2008_0_0&em3161=&em3281=

4 comentários:

Joana Godinho disse...

Olá

Sempre que puser ql coisinha no blog eu ponho moedinha.

está uma boa gralha, sim senhora...
espero que as vendas tenham sido boas, como sabe eu nao sou agnóstica e tenho enviado pedidos para que AEC venda bem.


Um beijinho
J

Cenas disse...

Eu desde que vi numa montra "vende-se cascóis", já nao me espanto com erros ortograficos lol e enquanto não disseram que era de uma pequena provincia de Espanha, já foi bom eheh

Anónimo disse...

Há uma coisa na Isabel que ainda não percebi, é FIGUEIRA ou FIGUEIRAS? Os dois nomes constam em vários sites...

Fui espreitar o blog e na minha opinião as fotografias estão uma treta, nem parece com uma pessoa de carne e osso, tudo parece artificial, tipo boneca insuflável!

Bjinho

Anónimo disse...

Cooollllllllllll!!! "Porugal" está representado pela "Belinha" no blogue do Kanye West. Não pode ser sempre o Ronaldo, o Tony Carreira, a estátua do Eusébio e o Zézé Camarinha a abrirem as portas do nosso país, não é? Viva "PORUGAL!!!" :o)