segunda-feira, 27 de outubro de 2008

ISABEL FIGUEIRAS E KANYE WEST


Durante a semana passada parecia que tínhamos colocado um homem na Lua, uma foca em Marte e um coala em Saturno. Portugal estava em êxtase. Vários jornais, rádios e televisões portugueses estavam tão contentes, como se tivessem descoberto que afinal existem dois Natais por ano.


Eu não dei por nada porque estava com o Al Gore a tentar solucionar um problema que afecta todo o mundo: ninguém conseguir bater o meu recorde no Guitar Hero.


Só neste fim de semana percebi porque é que sempre que na semana passada saía à rua caíam cofetis na cabeça: no blog oficial do cantor Kanye West tinham sido colocadas 40 fotos da Isabel Figueira. Ou seja, Kanye tinha dado o seu selo de aprovação a Isabel Figueira. Isabel estava a milímetros de se poder tornar na próxima Gisele Bundchen. Ou pelo menos, o estagiário do Kanye, que lhe actualiza o blog, gostaria de estudar a anatomia da Isabel.


Este fim de semana lá fui ao blog ver o que se passava e de facto estavam as fotografias da Isabel Figueiras… só que estava escrito: “Isabel is a poruguese model.” Ou seja, Isabel é uma modelo poruguesa. Será uma mistura de portuguesa com norueguesa? Uma nova nacionalidade? O estagiário estava a ver se o seu penduricalho reagia às fotografias dela e não estava com atenção quando teclou a frase?

http://www.kanyeuniversecity.com/blog/?em3106=209901_-1__0_~0_-1_5_2008_0_0&em3161=&em3281=

Enviar um comentário