segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SNIFFFF





Hoje era aqui que eu gostaria de estar

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola Francisco:

Quem nao gostaria de estar nesse suposto paraiso.....a viver o bom da vida com tudo a que tem direito????

Talvez se escrevermos uma cartita ao pai natal e visto este ano ter tido nota 10 em comportamento...o desejo se torne realidade...

Alias nessa piscina nao se corre o risco de numa noite de lua cheia, enquanto se nada após um optimo jantar, se encontrar com um dos piores pesadelos do homem.....o Tubarão.....Lololol

Estou a gostar muito e estou a ver que vou mesmo de ter de mandar vir o unico que me falta....afinal são como droga, quando se começa, jamais se consegue sair sem terapia.....

Beijinhos e se por acaso, esta for a tua nova aquisição, pensa que sempre podes fazer o lançamento de um novo livro de forma diferente....

Convidar os fãns para um fim de semana na mansão, em pleno mês de Agosto e ai apresentares o novo trabalho......

Beijos e Toblerones é o meu chocolate favorito....

Ana Nifro

Anónimo disse...

olha k eu tb n m importava nada =P
eheh
eu sei tenho andado a falhar ja n comento nd á mt tempo, mas tenho passado por ca embora n tenha dado sinais de vida.
estou mm a precisar d um sitio assim.
espero que o livro esteja a ter sucesso, de certeza que está =)
beijinho e uma boa semana*

Joana Godinho disse...

sniff, tb eu;)

Cenas disse...

só hoje?!?!

alma disse...

"E com tres letrinhas apenas..." TOP!

beijinhos,
Filipa.

P.S. deixo aqui algo sobre mim, em resposta ao post anterior :)

Anónimo disse...

Saudades???? ;-)
Já há muito tempo que não vinha deixar um comentário, mas quero que saiba que tenho vindo cá todos os dias fazer uma visita! :o)

Mas que boa aquisição Francisco, só não percebo porque está a chorar não era bem esta que queria? O quê não sabe tocar piano? Não faz mal serve de decoração. A sério que é fantástica! hihihihi

Bjinhos