domingo, 16 de novembro de 2008

PSSSSST. QUEM SÃO VOCÊS?

A minha infância foi passada no KGB a beber vodca com os generais e coronéis soviéticos. Por isso, hoje sou o Ronaldo dos espiões e o SIS não teria dinheiro para me contratar, mesmo que vendessem o Mosteiro dos Jerónimos ao El Corte Inglês.

Tenho andado muito atento às pessoas que lêem o blog, e descobri que para além de Portugal, ele é lido regularmente nos Estados Unidos, Rússia, Inglaterra, Noruega, Espanha, Holanda,França, Alemanha e Brasil.

Só que ainda não consegui descobrir quem são as pessoas, excepto as dos EUA e Rússia. Por isso vou fazer um pedido. Imaginem que sou o Bob Geldof e peço para darem donativos às crianças da Etiópia. Só que aqui o pedido é para as pessoas que me lêem nestes países, ou de outros para lá de Badajoz, deixarem os seus comentários.

Quero saber quem são, o que fazem, se preferem duche ou banho de imersão, pastel de nata ou pastel de Belém, Tony Carreira ou Cliff Richards.



2 comentários:

Anónimo disse...

Respondendo à pergunta: lamento desapontá-lo mas sou mesmo Portuguesa!
Adoro tomar banho de imersão (aliás durmo sempre 20 min. na banheira), gosto de pastel de nata e de pastel de Belém, quanto ao Tony Carreira ou Cliff Richards hummmm dificil a escolha ahahah

Bjinho

maphalda disse...

Olá!!!

Ai ai ai ai ai... que mal tem o Tony Carreira? :) Eu gosto do Mickael e isso não impede que também adore os seus livros Francisco!!!
No Splash não gostei quando se fala no Tony em sentido depreciativo ;)

ehehe

beijos, estou ansiosa por ler o AMEI-TE EM COPACABANA!