terça-feira, 11 de novembro de 2008

TOCA A DAR CHIBATADAS NOS GATOS

Os gatos são inúteis. Deus ainda não se deve ter lembrado que estão a gastar oxigénio que um dia pode ser precioso, e ainda não os transformou em “animais em vias de extinção e de preferência rapidamente.”


Enquanto os cães rasgam revistas, ladram alto demais, e roem sofás, os gatos ficam deitados o dia todo no sofá, e quando à noite nos queremos sentar, depois de um dia a trabalhar, eles ainda reclamam quando os expulsamos.


Será que não podemos dar-lhes chibatadas para fazerem o jantar? Jogar ténis em que eles são a bola para aspirarem a casa? Como? Acham que estou a ser muito exigente? De certeza? Então vejam o que os gatos são capazes de fazer, e que escondem de nós…




2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, pessoalmente não sou grande fã de gatos, mais de cães, especificamente de cadelas - tenho 3 - que sempre servem para mais alguma coisa, como dizes e muito bem. Mas chibatadas, também não ! Aliás a este gato, acho mesmo que só faltam as correntes ... entrar com as patas amarradas, e, sair sem elas! Ai sim, ele será a concorrencia mais directa do Luis de Matos. (até no pêlo tem semelhanças),
bjokas, Maria

Anónimo disse...

Francisco,

Agora também já leio o seu blog...mais 1 ponto a seu favor, eu também odeio gatos...desculpem-me aqueles que os têm como animais de estimação...

Beijinhos
Sofia SC