quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MANUELA FERREIRA LEITE VAI TER MAIORIA ABSOLUTA


Se acham que a Manuela Ferreira Leite não pode ganhar as próximas eleições... estão enganados. Ela pode ganhar. E pode até chegar à maioria absoluta. Sigam o meu raciocínio: o grande problema da Manuela Ferreira Leite é que parece ter nascido na época em que ainda víamos a preto e branco e como tal as ideias dela ainda têm como referência a Revolução Industrial e os Stegossauros.


Mas se fizermos uma edição do Querido Mudei a Casa na versão Querido Mudei a Manuela Ferreira Leite, em que a transformamos numa mulher cool, ela pode ter hipótese de vencer.


E como é que faremos isso? Simples. Três palavras: Veneza. Inundação. Uau.
Aposto o tudo o que quiserem, incluindo o meu coração e rins (caso perca dou-os a uma organização ilegal de tráfico de orgãos), que se conseguirmos meter a Manuela Ferreira Leite a fazer wakeboard no meio das ruas de Veneza ela ganhará as próximas eleições. E se conseguirmos metê-la a fazer wakeboard sincronizado, com o Pacheco Perreira nos canais de Veneza, não vale a pena fazermos mais eleições nos próximos 100 anos, pois ela ganhará. Porquê? Há alguma coisa mais cool do que esta fotografia?


2 comentários:

Anónimo disse...

Entre Sócrates e a Ferreira Leite, eu prefiro o Tino de Rans, sempre nos faz rir.
Francisco e se você criasse um partido!? Talvez tenha maioiria absoluta e não precise de doar orgãos.
Bjos
Sofia SC

Joana Godinho disse...

seria o partido do Fo Sho