terça-feira, 9 de dezembro de 2008

AGARRA QUE É LADRÃO

Os Coldplay chegam-me tanto aos nervos como o calção de lycra vermelha que o Super-homem veste por cima dos collants azul cueca.

Mas é melhor não me alongar muito pelas razões que me levam a ter um sentimento entre o asco e o nojo profundo pelo Chris Martin, porque o mais certo é ele vir ter comigo pedir-me satisfações… e com uma serra eléctrica.

Como sabem, o último álbum dos Coldplay foi o que mais vendeu este ano… só que parece que se calhar há uma música eu foi pedida emprestada… um aluguer de longa duração… ok!… totalmente roubada.

Joe Satriani, para muitos o Obama da guitarra, afirma que os Coldplay roubaram-lhe a melodia da música Viva la Vida, da sua música If I Could Fly.

3…2…1 a polémica começou. Oiçam e tirem as vossas conclusões. O que acham?

Sem comentários: