quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O MEU PRESENTE

11 comentários:

Unknown disse...

Eheh

Temos Novo livro :)

Que bela prenda!!

Feliz Natal Francisco e que 2009 traga mtas coisas boas e surpreendentes ;)

Moonlight disse...

Obrigado, Francisco, foi mesmo um bom presente de Natal!

Muitos beijinhos

L.A.

Surpresa disse...

Great news!
Para quando?!
Estou a ressacar do Amei-te em Copacabana.
Já estou a reler os anteriores :)
Tell us all about it.
Merry Xmas

Anónimo disse...

Sem duvida um excelente presente para o novo ano!
Mas para qd?! Espero que nao demore mt :P

Bom 2009

Kiss
katy

Anónimo disse...

não acredito!

estive algum tempo sem vir ao blog por questões universitárias e devido a não ter tempo para se quer respirar e quando cá volto deparo-me com isto!

um novo livro?

promete que não demora muito!

Feliz Natal e um Bom 2009 cheio de livros novos para a malta ler! ;)

sara silva

Anónimo disse...

já agora se precisares de uma designer gráfica para conceber a capa deste novo livro, podes contar comigo lol

;)

sara silva

Joana Godinho disse...

Com esta não contava eu:) Parabéns:)

J

Anónimo disse...

Bem já não vinha cá há alguns dias e qual não é o meu espanto: UM NOVO LIVRO IUPIIIIII


PS.: Finalmente encomendei o Amei-te em Copacabana, já não era sem tempo!

Anónimo disse...

Achei que já tinha comentado este post, mas pelos vistos falhei! Mas que grande notícia mais um Livro, parabéns e parabéns também porque o meu marido leu o Viva o Amor e adorou, mais um admirador para a colecção ( e ele é uma pessoa exigente e muito). Um beijinho e que o ano de 2009 seja carregado de sucessos.
Bjos
Sofia SC

Cenas disse...

Não, não fui morta à chibatada...mas merecia porque já nao venho ver o seu blog há mt tempo... já lhe devia ter dito que "AMEI-TE EM COPACABANA" não é bom.. é excelente :) adorei, adorei e adorei!! há partes do livro em que realmente me revejo.. o que me leva a pensar a psicanálise é o futuro :)

Espero que 2009 lhe traga tudo de bom :)

beijinhos **

eporquenaohoje disse...

Sim, senhor...é bom saber que a minha biblioteca caseira vai aumentar em breve! Mas venho pedir-te um grande favor Francisco....please, ignora o novo acordo ortográfico...vou morrer se em vez de acção encontrar ação, ou em vez de contacto ler contato...há la coisa mais parva do que este acordo ortográfico?! Daqui a nada somos todos uma espécie de brasileiros na escrita...

Então vá...vou ficar a aguardar mais novidades...
Bjos

Sofia Napoleão

P.S. - Já agora, Francisco, qual é a banda sonora deste clip? A música é linda