terça-feira, 13 de janeiro de 2009

ENTREVISTA NO SÁBADO

Há algo que me intriga: quem era Jesus Cristo na adolescência? Apenas sabemos dele quando era bebé, e uns homens mais velhos foram dar-lhe presentes, e depois quando era adulto e tinha uma legião de groupies. Quanto à adolescência nada se sabe. Teria borbulhas? Seria bom aluno? Fumaria charros?

Sábado. Dia 17. 11 da manhã. Eu devia estar a dormir, mas pela primeira vez em 78 anos da minha vida isso não vai acontecer.

Eu. Rádio Comercial. Entrevistado. Programa Barulho das Luzes. Diogo Beja.

2 comentários:

Anónimo disse...

OBAAAAAAAAAA novidades!!
Estava a pensar que tinha ido de férias!

Sábado 11 da manhã? Isso é de madrugada! lolol Brincadeirinha
A essa hora estarei com certeza a ouvir a Rádio Orbital, ups não, enganei-me, a Rádio Comercial!

Bjinho

Joana Godinho disse...

Para quem nao sabe, na minha Univ há seminário. Terminei mesmo hoje um trabalho de investigação, onde temos de colocar perguntas sobre o futuro. estilo americano.

Agora fiquei confusa: seria pelos charros que eles seguiam jesus, e teria sido o filho de Deus hippie. Ele tinha o cabelo comprido. Verdade seja dito.