quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 12

www.franciscosalgueiro.blogspot.com


Jingle Bells, Jingle Bells, jingle all the way… como?! Não é Natal?! Mas, então, porque é que eu vou dar um presente? E a quem irei dá-lo? Porque é que eu estou a fazer perguntas a mim mesmo?


Na segunda-feira, aqui, neste mesmo local, uma aparição. Com mais pinta do que a Nossa Senhora de Fátima e menos assustadora do que o Michael Jackson a acariciar uma criança.


Abram as bocas de espanto…


O título do novo livro será revelado….


Ps Comentário: Dora - shhhh, só entre nós, sim será antes disso; Escrava - se dependesse de mim o lançamento estava garantido no Porto; Sofia SC - cuidado com o buraco do metro; Moonlight - segunda será revelado.

3 comentários:

eporquenaohoje disse...

Bem, realmente não posso estar muito tempo sem me ligar à net...as novidades aparecem à velocidade da luz...agora para acompanhar é dificil, eheheh!

Mas o essencial já sei, o novo livro sai em Abril (é melhor ligar à minha madrinha, já sei o que quero de folar da Páscoa) e o título descobrirei na segunda-feira...boa!!!

Eu até poderia tentar adivinhar o título, mas como o Francisco é imprevisivel e gosta de surpreender, nem sequer vou tentar...:)

Beijocas

Sofia Napoleão

Anónimo disse...

UAUUUU estou duplamente boquiaberta:
1º porque o novo livro vai ser lançado antes do dia 18 e 2º porque 2ª feira saberei o título!
Só novidades boas, é por isso que gosto de frequentar este blog, por momentos dá para esquecer a crise lolol

Bjinho

Cenas disse...

Vai pensar no título no fim de semana?:p Mas que bem!!! Nem ao fim de semana descansa... Mais uma maratona para esses neurónios :p