sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 13

www.francisosalgueiro.blogspot.com


Fórceps!!! Já vejo a cabeça! Respire fundo! Está quase. Enfermeira dê-lhe um estalo. Ele está a ficar histérico.


Aproxima-se o lançamento do livro. Hoje estive a manhã toda em reunião na Oficina do Livro a fazer a primeira leitura depois da primeira edição, feita pelo revisor. Ao lado da Maria João Lourenço estivemos a validar, ou não, as sugestões que o revisor tinha colocado. Isto claro, entre um duelo de espadas laser por causa dos resultados dos Oscars.


Quando a minha barriga já estava a fazer barulhos como se fosse o Empire State Building a desmoronar-se de tanta fome, reuni-me com a designer que vai fazer a capa: a Neusa Dias, que fez a do Amei-te em Copacabana. A minha única sugestão: capa vintage (seja lá o que isso for. Sim, eu às vezes sugiro coisas que nem sei bem o que significam).


Deverei ter as primeiras provas para o final da semana que vem.


Não se esqueçam de vir aqui na segunda para ficarem a saber o nome do livro. Se quiserem podem ir tentando adivinhar. Se alguém acertar ofereço uma Bimby (made in loja do chinês, claro).

2 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu digo não tenho sorte nenhuma ao jogo! Eu já tenho uma bimby e das verdadeiras, não pode ser outro prémio? Tipo um urso de peluche gigante cor-de -rosa choc?
Vou arriscar:
- "pão de ló de alfazeirão"
- "amor virado de pernas para o ar"
- "Paulo Bento é o melhor treinador do mundo"
- "Presentes na calçada"
- "Odiei-te na Amadora"

Então vou ganhar?
Espero que seja desta!
Agora fora e brincadeira, tenho a certeza que vai ser mais um enorme sucesso.

Bjos
Sofia SC

Margarida disse...

Já sei o nome do livro!!!!

"A praia da saudade"...


Cadê a Bimby???


(yes!!!! uma bimby.... fogo... que emoção...)