terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 7

www.franciscosalgueiro.blogspot.com



Vou mandar um mail à Sic Mulher. Vou sugerir um programa novo. Vai chamar-se "Querido Mudei o Francisco", e enviará para o meu cérebro uma equipa de trolhas para repará-lo. Finalmente acabei revisão do novo livro.


Não sei se devo ir para um sanatório na floresta negra, ou se vou a uma loja chinesa perguntar se têm lá algum à venda. Não é preciso ser muito bom. Mesmo que tenha chumbo a mais e melamina, será de qualidade superior ao estado em que o meu ficou. Nunca nenhum livro me tinha dado tanto trabalho a editar.


Mas agora sim, sei o que Cristo sofreu e posso vir ao mundo revelar que sou o seu clone. Fui feito num laboratório nos EUA depois de terem recuperado o seu ADN dentro de um coágulo de sangue encontrado numa loja de piercings em Jerusalém. O estranho é que estão a desaparecer os pelos e preciso de colocar um soutien.

1 comentário:

Cenas disse...

Salvé Francisco :P eu bem me parecia que Jesus ultimamente não andava ele próprio lol

Acabad aa revisão qual a etapa seguinte?