segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIAS 5 e 6

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

…………………………………………………………… não me apetece escrever …………………………………………… os últimos dois dias foram passados em casa (ainda por cima o sol chamava pelas minhas rugas para esculpi-las mais um pouco)…………… a corrigir o livro que sairá muito brevemente ………………………………… adorava dizer que é algo tão excitante que até a Britney Spears quereria casar comigo. Só que é tão chato, que é preferível ir para construção civil ilegal no Dubai. Se derem a escolher a um urso polar morrer afogado por falta de gelo ou passar uma tarde a rever um livro, tenho a certeza que ele preferirá entrar em modo Jack Dawson no Titanic.

……………………………………… são horas e mais horas a olhar para a uma vírgula, saber que ela não está no sítio certo, mas também já não ter a capacidade para movimentá-la para outras paragens.

Por essas e por outras é que podem ver pelo título deste post que condensei dois dias num só. Para mim este mês vai ter menos um dia, porque houve dois que se transformaram num.

O que vale é que tudo acabará hoje quando fizer o send e enviá-lo para a Oficina do Livro.

Ps- Rita: nem eu acredito que choro com o meu livro, é um fenómeno estranho que deve estar relacionado com o dia em que fui raptado por um ovni; Sofia: ficar sem ponta dos dedos é quando escrevo, nesta fase é mesmo ficar com olhos de velhote de 92 anos; Sofia A: vou pedir à editora que coloque uma encadernação especial de plástico, em todas as páginas, para elas não ficarem empapadas; Sofy: sim, livro novo. vai aparecendo no blog; Maria: se eu colocasse no blog a imagem aterrador de mim a chorar ao ler o meu próprio livro ninguém pegaria nele porque pensaria que era um livro de terror e não de amor.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não te doi a ponta dos dedos? Deves estar tipo zombie!
Sofia

Anónimo disse...

Francisco estou a ficar seriamente preocupada e realmente é melhor não nos mostrar foto nenhuma... isto porque só de imaginar: olhos de velhote de 92 anos e inchados de tanto chorar e dedos sem ponta de tanto escrever... uiiiii nem quero pensar, prefiro ficar com a imagem que sempre tive LOLOLOLOL

Bjinho

Anónimo disse...

olá!
eu sei que não tenho vindo cá comentar mas acredita que passo sempre para saber novidades.. e saber que o próximo livro sai já em poucos meses..maravilha!

boa sorte e vê se não te matas ;)
bj sara