segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

LIVROS - NOVIDADES 2009/2010

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

Como todos sabemos, eu sou o braço direito de Zeus e foi-me dado o direito de atirar setas a girafas, apenas por gozo, enquanto as caço de asa delta, movida a motor híbrido (porque eu preocupo-me com o ambiente).

Nos intervalos das minhas caçadas escrevo uns livros. E é exactamente o que está a acontecer neste momento. Desde que injectei na minha cabeça o cd ao vivo dos Justice que os neurónios estão com dificuldade em acalmar.

Depois de eu ter jurado a mim mesmo que este ano não iria escrever nenhum livro, comecei a teclar, há duas semanas, e só parei quando os dedos pareciam ter pisado minas.

Agora comecei a revisão e a minha cabeça está transformada num motor de carro gripado (carro soviético feito em 1946, por prisioneiros de um Gulag).

Este livro só vai sair em 2010, mas durante esta semana vou começar a editar o livro que escrevi no ano passado e que vai sair antes do verão (trailer no lado esquerdo do blog).

Entretanto, continuem a ver as várias actualizações diárias no Twitter, no canto superior esquerdo do ecrã.

Agora vou-me, porque acabei de receber um arco e flecha biónico que dispara raios laser em vez de setas. Hoje vou caçar coalas.

3 comentários:

Anónimo disse...

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIII

Que boa notícia!
Fico a aguardar ansiosa por mais novidades!!!!!!!

Bjinho

Anónimo disse...

IUPIIIIIIIIIII

Que boa notícia!

Fico a aguardar ansiosa por mais novidades!!!!!!!!!!!

Bjinho

Cenas disse...

Já viu bem em que mês estamos? Fevereiro de 2009,!! Ah pois é!!! O que implica que temos 10 meses de ansiedade plea frente, isto se o novo livro sair em Janeiro!!! Isto não se faz... é como dizer a uma criança que tem um chocolate fantástico, mas não lhe dá :/ E o tempo que não passa buááá!!!