quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

DIÁRIO DO NOVO LIVRO - DIA 1

www.franciscosalgueiro.blogspot.com

A minha cabeça transformou-se no apocalipse. Se a Disney tivesse construído cá dentro um parque temático, neste momento a Minnie estaria a fazer uma operação para mudar de sexo, e o Mickey estava a trabalhar num bar de alterne na Turquia. 


Comecei a fazer a edição do livro que vai sair este ano… ao mesmo tempo que estou a fazer a revisão do livro que sairá para o ano. A minha cabeça está a ser assombrada pelos nomes das personagens dos dois e agora sei o que uma pessoa com Alzheimer deve sentir quando troca os nomes. 


Como o vosso interesse relativamente à minha sanidade mental deve ser nulo, vou directo às boas notícias. Novo livro até Junho. Junho de 2009. (Aqui entre nós, estamos a fazer todos os possíveis para que o livro saia a tempo da feira do livro, ou seja Maio… vá lá… tudo a ir para a IURD dar o dízimo e pedir um milagre). 


Há 8 horas que não tiro os olhos do computador. Corrijo vírgulas, pontuações mal feitas, palavras absurdas e quero pedir o divórcio do computador.


Vão aparecendo, aqui no blog, nos próximos dias porque farei o habitual diário sobre a evolução do próximo livro. Não incluirá fotografias eróticas entre girafas, mas valerá a pena. 


Entretanto, no Twitter, do lado esquerdo do ecrã continuarei a escrever o mini-blog, ao longo do dia.

2 comentários:

Cenas disse...

Boas notícias pela manhã sabem tão bem!!! Obrigada por alegrar o meu dia :) e boa sorte no divorcio :P

Anónimo disse...

Uiiii que confusão deve estar dentro dessa cabeça... até eu fiquei preocupada!!

Calma 1, 2, 3,............... 10999, 11000 UFAAAAAAA
Respirar fundo, se é que ainda há força para isso!

Que novidade boa Francisco, já só faltam 3 ou 4 meses. :-)

Bjinho