domingo, 17 de maio de 2009

MAIS REACÇÕES AO NOVO LIVRO

www.franciscosalgueiro.com

(uma vez mais publico excerto de um mail que recebi. não coloco o nome de quem o escreveu porque não pedi autorização para a sua publicação. se a autora quiser assumir a sua autoria, poderá fazê-lo nos comentários ;-) )


"Depois de meses à espera para ler o livro, e depois de o Francisco ter aguçado a nossa a curisiosidade, devo dizer que a expectativa sobre o livro era grande. Pelo menos, falo por mim! Agora, depois de ler o livro devo dizer-lhe que todas as expectativas que tinha foram completamente superadas, mais foram deixadas para atrás a anos-luz de distância...

O livro é, na minha humilde opinião, simplesmente arrebatador!! Comovente e envolvente, não chorei só no fim do livro... As minhas amigas dizem que eu choro em todas as festividades, admito que sou de lágrima fácil :) e como já sabia que toda a gente chorou no final do livro, sabia que não podia acabar a leitura no metro, não fosse haver risco de inundação. Contudo, estava eu em pleno transporte público quando li a parte em que o Rodrigo embarca para Angola... Não resisti! Por isso, obrigada Francisco por me fazer chorar no metro e ter dezenas de pessoas a pensarem que era tolinha :)

O livro é realemnte muito bom! Tenho a certeza que vai ser um sucesso :) Um sucesso completamente merecido!!"

1 comentário:

Cenas disse...

Eu assumo lol a tolinha que chora em pleno Metro do Porto sou eu :)